5 formas incríveis de fazer o sexo ficar melhor ainda

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Por: Redação | Comunicar erro

Ei, não tem problema NENHUM em procurar maneiras criativas de fazer o sexo ficar melhor ainda. Seja com o seu parceiro ou com os contatinhos! Se empoderar é isso aí! Então ó, fiz uma seleção das formas mais infalíveis de fazer com que o vuco-vuco seja inesquecível para você e seu (sua) parceiro (a). Bora? Então tá, prepare-se pois sua vida sexual vai ficar ainda melhor a partir de agora:

1. Faça-o durar

A rapidinha aqui por enquanto é proibida, ok? Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine conta que o tempo de relação que as mulheres precisam para se satisfazerem é de 7 a 10 minutos. E isso é sem contar as preliminares, ok?

Então ó: sem pressa, beleza? Não é porque o moço já gozou que a coisa tem que parar por alí. Briquem um bocadinho, façam massagens, variem nas posições e SEJAM FELIZES.

E AH: outro dado importante que descobri é que nós, mulheres, temos nossos neurotransmissores acionados quando estamos sendo despidas por alguém que queremos. Ou seja? Quanto mais ele demorar, mais FAMINTA você ficará. Então até mesmo na hora de se despirem, se curtam bastante, se provoquem e vai ficar tudo dez vezes melhor, garanto!

2. Crie um clima

Sexo gostoso é aquele em que todo o ambiente responde a favor, né? Sendo assim, procurem por um local onde possam ficar bastante à vontade, improvisem alguns brinquedinhos, ascendam algumas velas, coloquem uma musiquinha e se curtam.

Para o sexo ficar mais gostoso é preciso ficar com a cabeça inteiramente nele, esquecendo o mundo lá fora. Então, televisão ligada? Jamais. Vizinho barulhento? Pelo amor de Deus, né? Cachorro tentando subir na cama bem no meio do bem-bom? Pff, já sabe, né?

3. Tente novas posições

Continue lendo aqui: 5 formas incríveis de fazer o sexo ficar melhor ainda

  • Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …