5 formas incríveis de fazer o sexo ficar melhor ainda

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Por: Redação | Comunicar erro

Ei, não tem problema NENHUM em procurar maneiras criativas de fazer o sexo ficar melhor ainda. Seja com o seu parceiro ou com os contatinhos! Se empoderar é isso aí! Então ó, fiz uma seleção das formas mais infalíveis de fazer com que o vuco-vuco seja inesquecível para você e seu (sua) parceiro (a). Bora? Então tá, prepare-se pois sua vida sexual vai ficar ainda melhor a partir de agora:

1. Faça-o durar

A rapidinha aqui por enquanto é proibida, ok? Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine conta que o tempo de relação que as mulheres precisam para se satisfazerem é de 7 a 10 minutos. E isso é sem contar as preliminares, ok?

Então ó: sem pressa, beleza? Não é porque o moço já gozou que a coisa tem que parar por alí. Briquem um bocadinho, façam massagens, variem nas posições e SEJAM FELIZES.

E AH: outro dado importante que descobri é que nós, mulheres, temos nossos neurotransmissores acionados quando estamos sendo despidas por alguém que queremos. Ou seja? Quanto mais ele demorar, mais FAMINTA você ficará. Então até mesmo na hora de se despirem, se curtam bastante, se provoquem e vai ficar tudo dez vezes melhor, garanto!

2. Crie um clima

Sexo gostoso é aquele em que todo o ambiente responde a favor, né? Sendo assim, procurem por um local onde possam ficar bastante à vontade, improvisem alguns brinquedinhos, ascendam algumas velas, coloquem uma musiquinha e se curtam.

Para o sexo ficar mais gostoso é preciso ficar com a cabeça inteiramente nele, esquecendo o mundo lá fora. Então, televisão ligada? Jamais. Vizinho barulhento? Pelo amor de Deus, né? Cachorro tentando subir na cama bem no meio do bem-bom? Pff, já sabe, né?

3. Tente novas posições

Continue lendo aqui: 5 formas incríveis de fazer o sexo ficar melhor ainda

  • Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:18
Conheça o programa “É Melhor Prevenir”
Conheça a série  “Melhor Prevenir” da Catraca Livre para melhorar a qualidade de vida. Os videos ensinam a identificar sinais de …
2
02:37
Os principais sinais da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da USP, ensina sobre os principais sinais da depressão. Esse vídeo faz …
3
03:28
A receita do prazer sexual na gravidez
Claudio Basbaum, ginecologista e obstetra da maternidade São Luiz,  compartilha a receita do prazer sexual na gravidez.
4
05:29
Como o estresse interfere na saúde do bebê
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …
5
04:59
Como o sono ruim dificulta a perda de peso
Professor associado da Faculdade de Medicina da USP e cirurgião especializado em aparelho digestivo, Raul Cutait mostra nesse vídeo a …
6
01:52
Terapia da natureza: mais saúde para o corpo e para a mente
Já pensou em ir ao médico e ele lhe receitar levar o cachorro para passear, plantar flores, procurar conchas na …
7
03:37
Saiba como ter uma boa alimentação na gravidez
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, fala sobre a melhor alimentação durante a gravidez. Este vídeo faz parte da …
8
06:38
Sinais que revelam que uma criança está com câncer
Antônio Sérgio Petrilli, professor titular de Pediatria na Unifesp, mostra os principais sinais de que uma criança está com câncer. Petrilli …