5 formas incríveis de fazer o sexo ficar melhor ainda

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Por: Redação | Comunicar erro

Ei, não tem problema NENHUM em procurar maneiras criativas de fazer o sexo ficar melhor ainda. Seja com o seu parceiro ou com os contatinhos! Se empoderar é isso aí! Então ó, fiz uma seleção das formas mais infalíveis de fazer com que o vuco-vuco seja inesquecível para você e seu (sua) parceiro (a). Bora? Então tá, prepare-se pois sua vida sexual vai ficar ainda melhor a partir de agora:

1. Faça-o durar

A rapidinha aqui por enquanto é proibida, ok? Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine conta que o tempo de relação que as mulheres precisam para se satisfazerem é de 7 a 10 minutos. E isso é sem contar as preliminares, ok?

Então ó: sem pressa, beleza? Não é porque o moço já gozou que a coisa tem que parar por alí. Briquem um bocadinho, façam massagens, variem nas posições e SEJAM FELIZES.

E AH: outro dado importante que descobri é que nós, mulheres, temos nossos neurotransmissores acionados quando estamos sendo despidas por alguém que queremos. Ou seja? Quanto mais ele demorar, mais FAMINTA você ficará. Então até mesmo na hora de se despirem, se curtam bastante, se provoquem e vai ficar tudo dez vezes melhor, garanto!

2. Crie um clima

Sexo gostoso é aquele em que todo o ambiente responde a favor, né? Sendo assim, procurem por um local onde possam ficar bastante à vontade, improvisem alguns brinquedinhos, ascendam algumas velas, coloquem uma musiquinha e se curtam.

Para o sexo ficar mais gostoso é preciso ficar com a cabeça inteiramente nele, esquecendo o mundo lá fora. Então, televisão ligada? Jamais. Vizinho barulhento? Pelo amor de Deus, né? Cachorro tentando subir na cama bem no meio do bem-bom? Pff, já sabe, né?

3. Tente novas posições

Continue lendo aqui: 5 formas incríveis de fazer o sexo ficar melhor ainda

  • Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:53
Decisão da Anvisa deve liberar a maconha medicinal no país
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou duas propostas que podem liberar a maconha para fins medicinais e científicos …
2
02:51
O que é o projeto Cuide-se
Em parceria com a ONG Horas da Vida, o Catraca Livre produz vídeos com especialistas para dar dicas de saúde. No …
3
02:18
Vacina contra a gripe é liberada para toda a população
O Ministério da Saúde estendeu a campanha de vacinação contra a gripe para toda a população enquanto durarem estoques dos …
4
05:00
Quais os sintomas que a maconha pode trazer?
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os sintomas que o uso de …
5
03:19
Natureza contra a depressão
A depressão é uma das doenças mais comuns do mundo moderno em grandes cidades e a falta de contato com …
6
02:42
Reconheça facilmente os níveis da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os principais sinais da ansiedade. Esse vídeo …
7
03:20
Saiba o que é a doença “Pescoço de Texto”
Juliana Santos, Terapeuta Manual de dores crônicas e agudas fala sobre a doença de Pescoço de Texto. Esse vídeo faz parte …
8
05:29
Sinais de que o bebê vai nascer
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …