5 posições para fazer/receber sexo oral que você PRECISA conhecer

sexo oral é uma das poucas coisas nessa vida que são capazes de ser prazerosas de fazer, e receber. Isso se as pessoas envolvidas sabem o que estão fazendo, né? Mas se tem uma coisa que as pessoas esquecem é de que dá pra inovar ATÉ MESMO nessa modalidade. E hoje o Superela vai te ensinar como, ó como a gente a legal!

Enfim, apreciem, aproveitem, passem para frente e façam com que essas variações se espalhem pelo mundo fazendo com que mais e mais pessoas consigam tirar um excelente proveito do sexo oral.

5 posições para fazer (e receber) sexo oral que você PRECISA conhecer

1. Cachorrinho oral

sexo oral
Imagem: Reprodução/Cosmopolitan

Sabe a posição de cachorrinho (mais conhecida como de quatro)? Pois então: é uma excelente alternativa para receber sexo oral porque a mulher terá uma boa abertura e poderá controlar os seus movimentos de acordo com seu nível de prazer. Além disso, o homem terá suas mãos livres para brincar da forma como quiser, e ainda por cima pode até arriscar um beijinho grego. Por que não, né?

2. Deitadinha

sexo oral
Imagem: Reprodução/Cosmopolitan

Pensa numa posição confortável. Pois é! Nela, o boy fica sentado de ladinho, com uma das pernas levantadas, enquanto você manda brasa lá em baixo, também deitadinha de lado, apoiada no colo dele. Essa alternativa é boa porque a gente sabe o quanto o sexo oral pode cansar. E pra quem ainda gosta de bastante toque, carinho e um romantismo a mais, essa opção é uma das melhores!

3. Escoradinha e de pernas para cima

Continue lendo vendo as outras 5 posições para fazer (e receber) sexo oral que você PRECISA conhecer

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe: