6 fatores que você deve considerar antes de buscar um sexo a três na internet

Por: Superela Comunicar erro
Texto publicado por Bella Prudêncio no site Superela

Se você está buscando, ou pensando em buscar, sexo a três na internet é sempre bom pensar além do desejo e ir mais a fundo. Sempre vejo muitos casais no Tinder e algo neles sempre me incomodou, nunca gostei dessa abordagem, sempre achei muito violenta e banal. Pensando e refletindo sobre essa dificuldade de lidar com essa forma de se relacionar, com ajuda de alguns amigos meus, perguntando e conhecendo, resolvi separar aqui nesse post uma lista de perguntinhas para se fazer a si mesma antes de embarcar nessa aventura.

1. Você vai ter que se esconder?

Internet = Exposição, isso é óbvio. Falo isso como escritora, quando eu me exponho na internet tenho a maturidade de saber que estou a mercê de várias pessoas diferentes, se você está na chuva é para se molhar, então se há a necessidade de se esconder, melhor nem fazer. A internet é um meio muito aberto onde você pode conhecer vários tipos de pessoas, incluindo pessoas sem caráter. Você coloca sua vida, seu relacionamento e sua privacidade, na mão de alguém que você conheceu na internet, na qual você nunca viu e não sabe a índole. Independente se você já saiu ou não com mulheres da internet nunca se sabe quando a próxima pessoa pode ser alguém que não tem nada a perder e está louco para acabar com uma vida. Pense nas coisas que estão em jogo: família, amigos, filhos, trabalho… Isso tudo vale a pena perder por causa de alguém que você nunca viu na vida?

Se você vai ter que se esconder, então melhor nem tentar. Além de claro, ser uma grande hipocrisia.

2. Você está REALMENTE a fim disso?

No sexo, nós, mulheres, graças ao machismo estamos acostumadas a termos que “agradar nosso homem” independente se a gente não goste ou sente falta de algo no sexo. Tenho amigas que fazem sexo anal, por exemplo, mesmo sem sentir prazer nenhum, só pra agradar o namorado. Conversando com outras mulheres que são praticantes de “swing”, ouvi de uma em específico que sempre via as mulheres se hiper-sexualizando, forçando um desejo por outras mulheres e fingindo estarem muito a fim só pra agradar o namorado ou marido. Se você está buscando prazer, então é bom que todos os lados estejam 100% a fim.

Continue lendo em Superela: 6 fatores que você deve considerar antes de buscar um sexo a três na internet

Compartilhe:

Tags: #Superela
1 / 8
1
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
2
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
3
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
4
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
5
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
6
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
7
03:59
Quais sintomas o álcool pode trazer?
O álcool é usado mundialmente, desde a antiguidade. Mas como saber se o seu uso, está nos afetando? Hoje, o Dr. …
8
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …