CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

6 fatores que você deve considerar antes de buscar um sexo a três na internet

Por: Superela
Texto publicado por Bella Prudêncio no site Superela

Se você está buscando, ou pensando em buscar, sexo a três na internet é sempre bom pensar além do desejo e ir mais a fundo. Sempre vejo muitos casais no Tinder e algo neles sempre me incomodou, nunca gostei dessa abordagem, sempre achei muito violenta e banal. Pensando e refletindo sobre essa dificuldade de lidar com essa forma de se relacionar, com ajuda de alguns amigos meus, perguntando e conhecendo, resolvi separar aqui nesse post uma lista de perguntinhas para se fazer a si mesma antes de embarcar nessa aventura.

1. Você vai ter que se esconder?

Internet = Exposição, isso é óbvio. Falo isso como escritora, quando eu me exponho na internet tenho a maturidade de saber que estou a mercê de várias pessoas diferentes, se você está na chuva é para se molhar, então se há a necessidade de se esconder, melhor nem fazer. A internet é um meio muito aberto onde você pode conhecer vários tipos de pessoas, incluindo pessoas sem caráter. Você coloca sua vida, seu relacionamento e sua privacidade, na mão de alguém que você conheceu na internet, na qual você nunca viu e não sabe a índole. Independente se você já saiu ou não com mulheres da internet nunca se sabe quando a próxima pessoa pode ser alguém que não tem nada a perder e está louco para acabar com uma vida. Pense nas coisas que estão em jogo: família, amigos, filhos, trabalho… Isso tudo vale a pena perder por causa de alguém que você nunca viu na vida?

Se você vai ter que se esconder, então melhor nem tentar. Além de claro, ser uma grande hipocrisia.

2. Você está REALMENTE a fim disso?

No sexo, nós, mulheres, graças ao machismo estamos acostumadas a termos que “agradar nosso homem” independente se a gente não goste ou sente falta de algo no sexo. Tenho amigas que fazem sexo anal, por exemplo, mesmo sem sentir prazer nenhum, só pra agradar o namorado. Conversando com outras mulheres que são praticantes de “swing”, ouvi de uma em específico que sempre via as mulheres se hiper-sexualizando, forçando um desejo por outras mulheres e fingindo estarem muito a fim só pra agradar o namorado ou marido. Se você está buscando prazer, então é bom que todos os lados estejam 100% a fim.

Continue lendo em Superela: 6 fatores que você deve considerar antes de buscar um sexo a três na internet

Compartilhe:

1
Coronavírus: conheça novos sintomas que podem indicar que você está com covid-19
Se você acompanha o noticiário sobre o novo coronavírus com certeza já deve ter ouvido falar sobre os principais sintomas …
2
Depressão: tudo o que precisamos saber sobre a doença
Não se trata de frescura e nem de preguiça. Depressão é uma doença grave e incapacitante que atinge mais de …
3
Cloroquina vs coronavírus: o que a ciência diz sobre o uso do medicamento
Da noite pro dia a cloroquina que é usada principalmente no tratamento contra a malária e algumas doenças reumatológicas, se …
4
Barato: yoga online para você praticar em casa na quarentena
O que você tem feito para aliviar a pressão da quarentena? Você tem colocado o seu corpo em movimento?  Se …
5
4 dicas essenciais para você fazer home office na quarentena
Teve que transformar a sua casa em um ambiente de trabalho por conta da quarentena causada pelo coronavírus? Então, este …
6
Coronavírus: entenda o colapso do sistema de saúde e funerário do Equador
Quanto mais avança a contaminação pelo mundo, mais cenas trágicas e impactantes a pandemia de coronavírus acaba criando. Como é …
7
O que a ciência e o Ministério da Saúde pensam sobre o coronavírus
Este Giro Catraca Livre vai ser um pouquinho diferente. Ao invés da gente mergulhar num tema e tentar traduzir ele …
8
Estádios e centros de eventos viram hospitais temporários pelo país
Para aumentar a oferta de atendimento médico para os pacientes da covid-19, hospitais de campanha estão sendo construídos em estádios …