Últimas notícias:

Loading...

7 coisas que as mulheres quiseram saber sobre sexo em 2017

Texto escrito por Carina Caldas e publicado no Superela

Já fez sua pergunta no Clube hoje? O Clube Superela é uma aba aparentemente inofensiva, que logo após o primeiro clique vira tão viciante quanto chocolate. Ou sexo. Lá, mulheres podem compartilhar experiências, desabafar, tirar dúvidas, tudo exibindo o próprio nome ou anonimamente. E como é um assunto (e ato!) bem viciante, é claro que sexo é uma das categorias que mais bombam no Clube.

Em 2017, através do Clube, as nossas leitoras aprenderam a falar sacanagens na cama, evitar gravidez indesejada e até o que fazer em casos de infecções sexualmente transmissíveis. Vale lembrar que nenhuma dessas “consultas” substitui uma ida ao médico, mas ter uma rede de apoio para não se desesperar, principalmente em uma sociedade machista, é mais do que fundamental!

Se você ainda não conhece o Clube ou quer saber quais foram as perguntas mais engajantes na categoria sexo neste ano, vem ver a lista abaixo e participar de debates empoderadores:

Sexo: o que rola lá no Clube

01. Ardência nas preliminares

Pergunta sobre sexo

Apesar de o sexo ser supervalorizado e prazeroso, dor, ardência e desconforto são muito mais comuns do que você imagina. Como as meninas do Clube alertaram, o ideal é você conversar com o seu parceiro antes de tudo e eliminar algumas possibilidades, como a higiene na hora de transar. Se a dor persistir, procure um clínico geral que poderá te encaminhar para um psicoterapeuta, fisioterapeuta ou até nutricionista, dependendo do caso. Você pode participar da discussão aqui.

02. Ciúmes dos pais

Pergunta sobre sexo

Se tem uma coisa que eu nunca pensei que iria passar depois da separação dos meus pais é pelo ciúmes. Entre erros e acertos, e agora essa confissão inédita, eu aprendi que essa situação é bem específica em cada casa e só pode ser resolvida na base da conversa. Porém, se tem uma coisa que vale para todo mundo é o respeito: tanto à liberdade dos pais quanto ao espaço da casa. Solte o verbo aqui.

03. Apimentar o casamento

Continue lendo aqui: 7 coisas que as mulheres quiseram saber sobre sexo em 2017

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Tags: #Sexo