Publicidade

Informar

André Vasco fala sobre depressão e diz que pensou em suicídio

O apresentador disse que a música o salvou da doença, bem como a ajuda da família

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
André Vasco

Afastado da TV desde 2015, depois que saiu da Band, o apresentador André Vasco enfrentou um período turbulento de sua vida pessoal com uma depressão que o acometeu há cerca de dois anos.

Em recente entrevista ao portal UOL, Vasco falou sobre a doença e revelou que chegou a pensar em suicídio. Ainda, o artista conta que a música o ajudou a se curar e hoje ele é vocalista da banda Os Mirandas.

“A música me salvou com certeza. De tempos em tempos, ela me resgata. Entrei em uma depressão forte há dois anos, justamente na época em que começamos a banda. Tomei remédios, pensei em suicídio várias vezes”, diz ele.

“O que me ajudou a sair, além da minha mulher e da minha família, foi a banda, porque nos encontrávamos uma vez por semana para fazer um som”, falou.

André Vasco é casado com Vivian Kryubs, com quem tem uma filha, Maya, que nasceu há 45 dias.

Sobre o nome da banda, Os Mirandas, André disse que é uma homenagem ao amigo Carlos Eduardo Miranda, com quem ele trabalhou no SBT. O produtor musical morreu em março deste ano.

O apresentador contou que Miranda não chegou a ouvir as músicas do grupo, mas teve ciência da homenagem.

DEPRESSÃO

A depressão é um distúrbio mental caracterizado por uma tristeza persistente ou perda de interesse em atividades, prejudicando significativamente o dia a dia da pessoa está em estado depressivo.

Abaixo, veja algumas informações importantes que você precisa saber sobre a doença.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade