Últimas notícias:

Loading...

Aos 30 anos, Felipe Titto tem infarto e tranquiliza fãs pela web

Por: Redação
reprodução/Instagram/@felipetitto
Felipe Titto tem infarte aos 30 anos, passa bem, e conta o que aconteceu

Na manhã deste domingo, 22, o ator Felipe Titto deu entrada no Hospital São Luís, unidade do Morumbi, em São Paulo, após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo.

Ao dar entrada no local com a ajuda da mulher, Mel Martinez, o ator de apenas 30 anos se submeteu a exames e foi diagnosticado como vítima de um infarto. As informações são do EGO.

O infarto acontece quando parte de um órgão sofre problemas de irrigação sanguínea e fica sem oxigenação adequada acarretando a morte de células no local. A causa mais comum dos infartos são os entupimentos de artérias.

Pelo Instagram, o ator fez questão de tranquilizar seus fãs. Ele diz que o infarto no miocárdio pode ter ocorrido por conta de dois fatores: ou surto de estresse, ou princípio de dengue.

To vivão!! #SegueOBaile

Um vídeo publicado por Felipe titto (@felipetitto) em

Ao EGO, a assessoria de imprensa do ator afirmou que ele estava se sentindo mal há alguns dias, e que os médicos estão investigando a existência da doença [dengue] e se ela pode ter afetado o coração do ator.

  • No site do Minha Vida, parceiro do Catraca Livre, você pode conferir sintomas, tratamentos e causas do infarto para se prevenir.

Compartilhe:

Tags: #Tratamento