Inglesa reage a tinta no cabelo e fica irreconhecível; veja fotos

Informar

Após perda de peso, Gigi Hadid rebate críticas sobre seu corpo

Modelo desabafou nas redes sociais sobre doença responsável pela perda de peso.

Por: Redação | Comunicar erro

Desde o início da carreira, a norte-americana Gigi Hadid enfrentou críticas sobre seu corpo – considerado fora do padrão para as rígidas medidas das passarelas.  Recentemente, voltou a ser alvo de comentários negativos nas redes sociais: desta vez por ter perdido bastante peso.

Mas dessa vez a modelo não se calou e pôs um fim na perseguição. Pelo Twitter, explicou a razão que levou seu corpo a passar por tantas mudanças nos últimos anos: a descoberta da síndrome de Hashimoto.

A doença é motivada por uma reação do sistema imunológico da tireiode. “Aqueles que me chamavam de ‘gorda demais para a indústria’ estavam vendo inflamações e retenção de líquido”, contou. “Nos últimos anos, fui medicada apropriadamente para ajudar a lidar com os sintomas, que incluem extrema fadiga, problemas no metabolismo e na capacidade do corpo de reter calor”.

No texto, Gigi garantiu que não mudou sua dieta, mas seu corpo que, com a doença, reage à comida de uma nova maneira. “Eu talvez esteja ‘muito magra’ para você, honestamente nem eu quero ser tão magra, mas me sinto mais saudável internamente. Eu ainda estou aprendendo e crescendo com o meu corpo, assim como todo mundo”. Para finalizar, ela declarou que não irá mais se explicar por conta de seu corpo: “Aprendam a ter mais empatia com o outro e a entender a história inteira”.

 Confira abaixo alguns tuítes da top-model sobre o assunto (em inglês): 
 

Compartilhe: