Bianca Bin vence fobias em cena de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Por: Redação
Bianca Bin vence fobia para gravar cena em “O Outro Lado do Paraíso”

Bianca Bin está passando por vários obstáculos na pele da Clara, na novela “O Outro Lado do Paraíso“, da TV Globo. A atriz enfrentou duas situações bastante desconfortáveis durante as gravações, e mostrou que está superando seus próprios medos.

Bianca tem fobia de água e de ficar trancada em lugares fechados. Apesar disso, encarou o desafio de ser trancada em um caixão e ser jogada ao mar.

Segundo o Notícias da TV (http://noticiasdatv.uol.com.br), as cenas foram gravadas em uma praia de Arraial do Cabo (RJ), e os closes em uma piscina nos Estúdios Globo.

“As cenas foram muito emocionantes para a personagem e para mim também. Sou uma pessoa que sofre de claustrofobia, e tenho fobia de água também. Então, estou vencendo os meus medos para gravar essas sequências, que foram pesadas e exigiram muito de mim”, contou a atriz.

Segundo Notícias da TV, Bianca é atendida pela médica Silvia Pauleto, de Itu (cidade do interior de São Paulo). A especialista viaja ao Rio de Janeiro só para cuidar da atriz. O tratamento foca em liberar o corpo da atriz de situações traumáticas.

  • Veja também:

Compartilhe: