Bill Murray vai bêbado a programa de TV; saiba mais sobre alcoolismo

Por: Redação | Comunicar erro

Bill Murray, o astro de “Os Caça-Fantasmas” e “Encontros e Desencontros”, protagonizou uma cena hilária ao tentar se acomodar em uma cadeira durante o programa “The Last Word with Lawrence O’Donnel”, na noite de terça-feira (19).

O motivo da queda, segundo o ator, foi umas doses a mais de vodca e vinho horas antes do programa.  Murray já tem um histórico de problemas com álcool.

O alcoolismo é uma doença insidiosa e crônica que, ao longo do tempo, pode causar estragos em todas as áreas da vida do alcoólatra. Euforia e depressão são algumas das fases da ingestão exagerada de bebidas alcoólicas.

https://www.youtube.com/watch?v=_fYYSSWiyCw

A dependência física do álcool desenvolve-se gradualmente. O consumo crônico pode levar a um desequilíbrio químico no cérebro. Com o tempo, esse desequilíbrio pode fazer com que seu corpo exija álcool para se sentir normal. Um alcoólatra experiente constrói uma forte tolerância ao álcool e exige um número crescente de doses para sentir seus efeitos. No estágio avançado do alcoolismo, a pessoa começa a beber logo após despertar e continua durante todo o dia.

Com informações do F5

Compartilhe:

1 / 8
1
02:18
Conheça o programa “É Melhor Prevenir”
Conheça a série  “Melhor Prevenir” da Catraca Livre para melhorar a qualidade de vida. Os videos ensinam a identificar sinais de …
2
02:37
Os principais sinais da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da USP, ensina sobre os principais sinais da depressão. Esse vídeo faz …
3
03:28
A receita do prazer sexual na gravidez
Claudio Basbaum, ginecologista e obstetra da maternidade São Luiz,  compartilha a receita do prazer sexual na gravidez.
4
05:29
Como o estresse interfere na saúde do bebê
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …
5
04:59
Como o sono ruim dificulta a perda de peso
Professor associado da Faculdade de Medicina da USP e cirurgião especializado em aparelho digestivo, Raul Cutait mostra nesse vídeo a …
6
01:52
Terapia da natureza: mais saúde para o corpo e para a mente
Já pensou em ir ao médico e ele lhe receitar levar o cachorro para passear, plantar flores, procurar conchas na …
7
03:37
Saiba como ter uma boa alimentação na gravidez
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, fala sobre a melhor alimentação durante a gravidez. Este vídeo faz parte da …
8
06:38
Sinais que revelam que uma criança está com câncer
Antônio Sérgio Petrilli, professor titular de Pediatria na Unifesp, mostra os principais sinais de que uma criança está com câncer. Petrilli …