Blogueira perde 11 kg após substituir dieta convencional por legumes ralados

Por: Redação | Comunicar erro

Quando a norte-americana Ali Malfucci conseguiu um contrato para escrever um livro de culinária e estilo de vida saudável, ela largou trabalho em uma empresa e começou a trabalhar em casa. No entanto, enquanto ela compartilhava receitas saudáveis com os seus leitores, secretamente, ela não seguia o pregava. As informações são do ‘The Daily Mail’. 

À medida que os meses passavam, ela ia acumulando peso. Desesperada com a sua situação, ela decidiu adotar um novo regime para perder quilos para a sessão de fotos do livro.

Ali perdeu 11 quilos em três meses. Ela substituiu massas, pães integrais e batatas por pratos com receitas inovadoras com vegetais e legumes ralados. Inspirada pelo sucesso, ela criou uma página na internet e começou a compartilhou a sua experiência com o ‘Spiralizer’ – nome do aparelho para ralar os vegetais.

Ela afirma que ao substituir uma dieta normal por esse novo método de regime alimentar, a pessoa não sacrifica o seu paladar em nome da saúde.

Visite o blog de Ali para diferentes receitas e dicas.

Leia a matéria completa, em inglês.

Crédito: © instagram.com/inspiralized

Compartilhe:

Tags: #Blog #Dieta
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …