Informar

Camilla Uckers comove internet após drama com cirurgia plástica

Youtuber ficou entre a vida e a morte por causa de uma prótese de silicone

Por: Redação | Comunicar erro
A youtuber Camilla Uckers tem 25 anos de idade e ficou entre a vida e a morte

Camilla Uckers, uma youtuber de Fortaleza, no Ceará, comoveu a internet nas últimas semanas, após relatar as complicações que teve em seu organismo decorrentes de uma cirurgia para colocar prótese de silicone no bumbum.

A famosa, de 25 anos, ficou entre a vida e a morte, mas agora, passado o momento mais tenso, ela tem compartilhado com seus seguidores do Instagram fotos e vídeos de como a intervenção deixou o seu corpo.

Leia também:

Camilla foi submetida a duas cirurgias no dia 12 de dezembro para mudar o nariz e aumentar o bumbum. Descontraída, ela fez brincadeiras na web com a forma como estava andando e com sua aparência no pós-operatório.

https://www.instagram.com/p/BcqPQrgBUa-/?taken-by=camillauckers

Entretanto, depois de um mês do procedimento, a jovem percebeu que começou a sair pus da região glútea quando passava temporada no Rio de Janeiro. Levada às pressas ao hospital, a moça recebeu a notícia de que teria de retirar a prótese ou morreria de infecção generalizada.

Depois de retornar para Fortaleza, Camilla retirou o silicone, e garantiu que nunca mais fará outro procedimento.

“Vou fazer acompanhamento psicológico para aprender a conviver com isso da melhor forma possível”, desabafou.

ALERTA: As imagens são fortes!

Camilla Uckers postou registros de como ficou seu corpo após colocar silicone no bumbum

ESCLARECIMENTO Parte 3 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers) on

ESCLARECIMENTO Parte 2 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers) on

ESCLARECIMENTO. Parte 1 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers) on

Desabafo: Quem comeu, não come mais!

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers) on

Vale lembrar que há cerca de três anos, Andressa Urach viveu drama semelhante após implantar hidrogel em suas pernas, resultando em graves infecções. A então modelo chegou a ficar em coma.

Cuidados com a cirurgia

Colocar silicone se tornou uma intervenção muito comum nos últimos anos. Apesar da cirurgia estar se tornando cada vez mais segura, é essencial tomar cuidados especiais com o corpo durante a recuperação.

O site Minha Vida, parceiro do Catraca Livre, tem uma série de dicas de médicos para quem está pensando em enfrentar o bisturi. Veja algumas delas:

  • “É importante comprar um sutiã de empresas especializada em pós-operatório de cirurgia plástica, pois ele não contém armação de metal (que pode machucar a mama) e também pode ser feito com tecido que cause pouca alergia”, diz o doutor especializado em cirurgia plástica Marcelo Wulkan. Leia mais aqui.
  • “A rejeição [da prótese] acontece quando há a formação de uma membrana em volta do silicone – essa capa é formada com a função de tentar expulsar o corpo estranho”, afirma o cirurgião plástico Antonio Graziosi, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Embora normalmente a membrana não cause danos à saúde, casos mais graves podem deformar o seio. Saiba mais sobre esse outros riscos aqui.
  • O cirurgião plástico Sérgio Aluani, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e a pediatra Maria José Mattar, especialista em aleitamento materno, garantem que é possível amamentar com a prótese. Confira nesta entrevista.
  • Este teste pode lhe dar mais informações sobre a cirurgia e ajudar você a avaliar se poderia colocar silicone agora ou não.

Compartilhe: