Publicidade

Informar

Casal ensina técnica para ter 18 horas de orgasmo

Para conseguir um orgasmo tão duradouro, é preciso estar aberto e conectado com as suas emoções

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Já pensou conseguir prolongar o prazer de um orgasmo? De acordo com o casal americano Scott e Melanie McClure, isso é possível, graças ao sexo tântrico. Eles afirmam que seus orgasmos podem durar, acredite, até 18 horas e tudo com um simples abraço. Eles revelaram tudo isso durante o programa “This Morning”, nos Estados Unidos.

“Uma das chaves (para o prazer) que as pessoas não entendem é que o orgasmo é diferente da sensação de ‘alívio’ que vem com o clímax. Quando você é capaz de separar essas coisas, em vez de seguir a trajetória tradicional em que você se excita, sente prazer e vai dormir, você se torna capaz de ter uma experiência duradoura que leva a múltiplos orgasmos”, disse Scott.

Ainda sobre o orgasmo, Scott afirmou: “É uma experiência de corpo inteiro. Você consegue ter um orgasmo completamente arrebatador e satisfatório que é muito mais poderoso do que qualquer coisa que você já fez antes, sem o alívio tradicional e aquela drenagem de energia. Para fazer este tipo de coisa, você tem que estar aberto e conectado com as suas emoções, seus sentimentos e precisa canalizar isso para sentir a energia se movimentando ao longo de todo o seu corpo. É o que faz (do sexo tântrico) também uma prática espiritual”. Leia mais conteúdos como esse no site do Minha Vida.

Ficou interessado? Deixamos aqui umas dicas para você começar a praticar

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade