Chuck Norris teria sofrido dois ataques no mesmo dia, diz site
De acordo com o site americano “Radar Online“, o ator Chuck Norris, de 77 anos, teria sobrevivido a dois ataques cardíacos em um intervalo de apenas 47 minutos.
Segundo a publicação, Norris teria tido o primeiro ataque cardíaco em um hotel de Nevada, nos Estados Unidos. O astro, que fez bastante sucesso nos anos 1980 graças aos seus filmes de ação, teria sido reanimado por médicos no local e levado a um hospital próximo. Ao chegar na unidade de saúde, o ator de “Comando Delta” e “Braddock” teria sofrido um segundo infarto, mas também sobreviveu.
O “Radar Online” afirma que os infartos aconteceram em julho e que Norris já estaria recuperado em casa. O site ainda conta que os infartos aconteceram quando Norris e a família voltavam de um campeonato de artes marciais, em Las Vegas, no estado de Nevada.
- Você sabe reconhecer um ataque cardíaco? Conheça os sinais
- Esses são os sintomas mais relatados antes de ter um ataque cardíaco; fique atento
- Saiba como reconhecer infarto quando não ocorre a dor no peito
- Angina instável: quando a dor no peito pode indicar ataque cardíaco
Norris e a família voltavam de carro de Nevada para a Califórnia quando decidiram passar a noite em um hotel, onde o ator sofreu o primeiro ataque. O site revela que uma equipe médica foi chamada às pressas, e Norris foi reanimado. Já no hospital, ele sofreu a segunda parada cardíaca e teve que ser ressuscitado de novo.
Uma fonte revelou ao site que Norris sobreviveu aos ataques graças à sua ótima forma física. “Isto teria matado facilmente a maioria dos homens, inclusivamente os mais jovens, mas Chuck Norris está em ótima forma física. Tudo aconteceu muito rápido. Pensamos que ele estaria morto duas vezes em 47 minutos”, disse a fonte.
- Leia mais: