Como é o ritmo sexual de cada signo

Astros indicam comportamentos e preferências na cama

Por: Personare

Os astros podem revelar como cada um age na cama e as preferências sexuais na hora “h”, através do Mapa Sexual. O simbolismo de Marte é o que mais se refere ao que gostamos de fazer entre quatro paredes, pois se trata de nosso lado instintivo, que busca se realizar sem que o crivo da racionalidade interfira.

símbolos dos signo no céu
Crédito: Filo/istockMarte é conhecido como o planeta do desejo e do sexo

Marte em Áries

Intenso e entusiasmado, você gosta de realizar seus desejos sexuais com urgência. Movimentos fortes num ritmo acelerado são prazerosos, bem como posições em que esteja no controle, por conta de sua grande iniciativa e preferência em dominar. Tende a estimular a pessoa parceira e gostar de sexo vigoroso, para esbanjar sua alta disposição. Detesta rotina na cama.

Marte em Touro

Você precisa de afeto, toque e carinho na hora do sexo. Costuma ter uma boa performance, sem precisar fazer esforço. Prefere fazer amor em lugares confortáveis e bonitos, e pode ser muito possessivo em relação à pessoa parceira. Prefere movimentos densos e constantes, com pegada intensa, mas sem muita velocidade. As posições sexuais mais favoráveis são aquelas que não exigem muitas habilidades físicas.

pés de duas pessoas na cama
Crédito: Deagreez/istockO simbolismo de Marte é o que mais se refere ao que gostamos de fazer entre quatro paredes

Marte em Gêmeos

Você é do tipo que se excita com palavras ditas ao pé do ouvido na hora “h”. Hábil com as mãos, pode gostar de fazer massagens no outro, como forma de oferecer prazer para ambos. Por esse motivo, as posições mais indicadas na hora do sexo são aquelas que deixem suas mãos livres, para explorar o próprio corpo ou o da pessoa parceira. Entusiasmado e espontâneo no sexo, gosta de viver aventuras e novidades na cama.

Marte em Câncer

Os sentimentos que você nutre pela outra pessoa influenciam na sua performance sexual. Por isso, gosta de ter intimidade na hora “h” para poder se beneficiar. Quanto mais se sentir protegido e cuidado, mais excitação poderá ter. Costuma gostar mais de posições românticas e tradicionais, como “Papai e Mamãe” e “Conchinha”, combinadas com palavras sensíveis e gentis.

Marte em Leão

É um amante que fascina as pessoas. Com uma personalidade magnética, gosta de se divertir na hora “h”. Tende a gostar de fazer sexo em locais com espelhos, em posições nas quais a visão da cena sexual e do corpo do outro esteja privilegiada. Por ser muito expressivo e passional, possivelmente sabe e gosta de fazer um sexo que surpreenda o outro.

Marte em Virgem

Você é uma pessoa extremamente crítica, que dá valor à higiene, à estética e aos detalhes na hora “h”. Gosta de fazer sexo em lugares acolhedores e limpos, além de desejar tratamento especial para o parceiro. Quando sente confiança no outro, entrega-se profundamente e revela toda sua intensidade. As preliminares são importantes para você, assim como as posições sexuais em que sente que o parceiro está lhe valorizando.

Marte em Libra

Para você, companhia é fundamental. Exerce o poder de atração usando seu charme e gosta de dar prazer ao outro na cama, além de ter seus desejos satisfeitos. Como gosta de sexo feito com algumas doses de refinamento e elegância, pode se retrair caso a pessoa parceira fale vulgaridades na hora “h”. Prefere posições sexuais que o façam se sentir admirado e desejado.

Marte em Escorpião

Você é sensual, insaciável e reservado. Usa de muitas artimanhas para seduzir quem deseja, porém precisa tomar cuidado com o instinto de posse. Apesar da tendência em ser infiel, pode gostar de testar seu poder de sedução flertando com outras pessoas. Tabus, fetiches, fantasias e tudo o que é proibido costumam te instigar. As posições sexuais menos tradicionais são as que mais oferecem prazer.

Marte em Sagitário

Tem natureza sedutora, sabe conquistar com seu brilho, lábia e otimismo. Sente atração por pessoas inteligentes e tende a tomar iniciativa na conquista, com seu jeito vibrante. Talvez goste de dançar e tenha bom senso de ritmo, o que contribui para um sexo gostoso, com harmonia e movimento. As posições sexuais mais indicadas são as criativas e aquelas nas quais você não permanece da mesma forma por muito tempo.

Marte em Capricórnio

Você não é do tipo que seduz qualquer um que encontra pela frente e só consegue se entregar se sentir segurança no outro. Apesar de aparentar frieza, você tem uma forte sensibilidade corporal e sexo tem uma grande importância na sua vida. Tende a ser inseguro e precisa de muitos carinhos para ter certeza que o outro lhe deseja. As posições mais favoráveis são as que permitem trocas de carícias, além da penetração.

Marte em Aquário

Apresenta natureza sexual que preza pela inovação, liberdade e quebra de tabus o que pode fazer com que goste de experimentar e não se contentar com uma pessoa só. Deseja que a pessoa parceira seja diferente, independente e, acima de tudo, sua amiga. As posições sexuais mais favoráveis são as que possibilitam experimentações exóticas e não convencionais.

Marte em Peixes

Sexualmente costuma ser apegado e carente, do tipo que deseja possuir a pessoa parceira. Sua libido é estimulada por meio de trocas de poesias, músicas e mensagens com o outro. Gosta de abusar das preliminares, com toques suaves e frases doces. Uma posição sexual que pode gerar muito prazer é o encaixe do homem por trás da mulher, deitados de lado.

Continue lendo para saber como cada signo enxerga sua sexualidade

Texto produzido por Clarissa de Franco e publicado no Personare.

Compartilhe:

Tags: #Sexo #signo
Por: Personare

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário personare da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …