Como gozar muito? Descubra os segredos do orgasmo em 10 dicas!

Acredite ou não, mas sua mente é um dos pontos fundamentais que precisam ser trabalhados

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #orgasmo #Sexo

Sexo é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? Mas, como gozar muito na hora H e ter ainda mais prazer? Se você tem se perguntado a respeito disso pode ser que esteja precisando de um pouco de pimenta nas coisas ou ainda ter novas experiências sexuais. E é justamente a respeito disso que trata todo este conteúdo!

Ter um orgasmo de tirar o fôlego nem sempre é algo para iniciantes! É preciso entender alguns segredos básicos do sexo para se entregar completamente ao momento, a fim de vivê-lo de modo mais profundo e intenso. E sim, você precisa ir além do que já conhece se quer saber como gozar muito e aproveitar melhor as experiências a que seu corpo está sujeito.

Valendo lembrar que quando o assunto é como gozar muito, você pode tanto estar sozinha quanto acompanhada. Continue lendo o artigo e veja dicas sobre como ter orgasmos múltiplos e de tirar completamente o seu fôlego.

10 dicas sobre como gozar muito

Ter prazer é essencial. O corpo precisa da adrenalina e dos hormônios, especialmente da endorfina, que é liberado durante o ápice do prazer.

E, a fim de dar a manutenção certa para o seu corpo, vale a pena conferir dicas sobre como gozar muito já que essa é uma das formas de disparar endorfina por todos os seus membros e órgãos. Veja a seguir quais são os passos para o prazer e fique completamente sem fôlego:

1. Comece o preparo na sua mente

Se você acredita piamente que o prazer acontece apenas através do toque, preciso lhe confidenciar algo: Você está fazendo isso errado! É possível que você esteja no meio da transa com o pensamento longe e não sinta absolutamente nada, assim como é possível estar deitada sem sequer se tocar e ter um orgasmo. O que manda é a sua mente!

2. Conheça e explore bem o seu corpo

Para saber como gozar muito é imprescindivelmente importante que você conheça cada parte do seu corpo. Antes que o outro o explore, na hora H, é preciso que você já tenha consciência sobre o que gosta, quais são os melhores toques e assim por diante. Daí a importância da masturbação já que esse é o momento certo para conhecer suas preferências.

3. Aumente o tempo das preliminares

Continue lendo aqui: Como gozar muito? Descubra os segredos do orgasmo em 10 dicas!

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela.

Compartilhe: