Últimas notícias:

Loading...

Como praticar BDSM com segurança em 6 dicas (e alguns acessórios)

Texto escrito por Laura Weiss e publicado no Superela

O filme 50 tons de cinza foi inspirador para muitos casais praticarem o BDSM (Bondagem, Dominação, Sadismo e Masoquismo). Houve um aumento considerável na venda de algemas, chibatas e chicotes e homens e mulheres descobriram que causar ou sentir dor pode agregar prazer na relação a dois.

Mas existem várias dúvidas sobre o uso e manejo desses objetos, alguns têm medo de ficarem presos e que o parceiro suma ou que o parceiro se torne muito agressivo durante a brincadeira e há o receio que a cama vire um ringue de luta-livre.

Então, eu afirmo para vocês que a brincadeira pode ser prazerosa desde que saibamos respeitar o limite do parceiro, tanto para o dominador quanto para o submisso.

O casal precisa conversar e saber até que ponto podem chegar. Acordo feito, é só começar a praticar e ir aumentado a dose sem perder o controle e o respeito.

Como praticar BDSM com segurança:

BDSM

1. Palavra de segurança

Sempre que forem usar técnicas BDSM, usem uma palavra de segurança caso o parceiro exceda o limite. Pode ser uma cor, um número, evite usar palavras que façam parte do cotidiano como: amor, gata, gostosa, etc. Também evite a palavra não, ou pare, pois às vezes o parceiro pode não obedecer por achar que pode ir mais longe. Escolham algo fácil de lembrar, mas que, quando dita, seja prontamente respeitada. Ex: VERMELHO! Quando a palavra vermelho for dita, o dominador deve parar a ação imediatamente.

2. Escolha dos acessórios

Existe uma infinidade de acessórios BDSM à venda em sex shops, são algemas, mordaças, kit bondagem, chicotes e chibatas de diversos modelos e materiais. As algemas de sex shop possuem trava de segurança, ou seja, elas não trancam de verdade, então o risco de ficar preso com elas é nulo. Já os kits bondagem, fitas e cordas podem, sim, imobilizar o parceiro e deixá-lo totalmente submisso à vontade do dominador.

Abaixo tem uma lista de produtos para iniciar neste universo:

O acessório mais sexy e misterioso na minha opinião, uma dominadora perfeita não dá o ar da graça sem usar esse acessório poderoso.
Tiazinha que o diga, causou frisson usando lingerie, máscara e chibata na década de 90 e fez a alegria dos marmanjos de plantão. Portanto, quer ser uma dominadora sexy? Use uma máscara e o sucesso é garantido.

Continue lendo aqui: Como praticar BDSM com segurança em 6 dicas (e alguns acessórios)

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Tags: #Sexo