Conheça quatro brincadeiras sexuais para apimentar seu relacionamento

Por: Redação | Comunicar erro

De acordo com a psicóloga Laura Meyer, em artigo para o site ‘Vivo Mais Saudável’, parceiro do Catraca Livre, investir em brincadeiras sexuais pode ser uma opção para um casal em crise de relacionamento. Leia a matéria completa. 

Veja uma seleção de quatro brincadeiras sexuais que podem ajudar e melhorar a sua vida de casal:

1. Striptease

Deixe a vergonha de lado! Essa é uma brincadeira simples e que deixa muitos parceiros maluquinhos. Escolha uma lingerie ousada, ponha uma música com uma batida sensual e caia na dança. Uma dica para trabalhar a autoconfiança é treinar em frente ao espelho. Um olhar sedutor pode ser tão sugestivo quanto o ato de tirar as peças de roupa uma a uma.

2. Filme pornô

Quer apimentar a relação e ainda descobrir novas posições? Ponha um filme erótico para rodar. Espere rolar uma cena mais picante e proponha imitar a performance dos atores. Vale até instigar a pessoa ao seu lado: “Será que a gente consegue fazer assim?”.

3. Lanchinho surpresa

Amarre uma venda nos olhos do seu parceiro e separe diversos tipos de comida. Prefira alimentos líquidos, como leite condensado, calda de chocolate e chantili. Em seguida, espalhe um pouco na região do corpo que você preferir. Leve o rosto do parceiro ao local e peça para ele lamber. A pessoa deve, então, tentar adivinhar o sabor. O prêmio para os acertos fica por sua conta. ;)

4. Video game especial

Brincadeiras sexuais também servem para os apaixonados em games. Proponha jogar uma partida a dois e estabeleça algumas regras. O perdedor pode tirar uma peça de roupa, por exemplo, ou então pagar uma prenda. Deixe a imaginação rolar!

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …