Publicidade

Informar

Vídeo mostra parto às pressas no corredor de hospital

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Foi uma das mais inusitadas fotografias de partos já feitas, tiradas por Tammy Karin.

A caminho da emergência, a mãe o pai não puderam evitar que o pequeno Maxwell nascesse de um parto espontâneo e improvisado no meio do corredor. Ocorrido em 24 de julho de 2017, o parto só teve suas fotos divulgadas agora.

No site da fotógrafa, a história de Max é contada em um pequeno vídeo documental, “Baby boy just can’t wait – The birth of Maxwell Alexander”.

Jesica Wright Hogan, que é mãe de cinco meninas, conta que “desde o início, a gravidez de Max foi no mínimo imprevisível”. Ainda assim, ela lembra que, até as 37 de semanas de gestação, não tinha tido complicações; ao contrário, foi um processo mais tranquilo do que suas experiências anteriores.

Até o momento em que Max veio ao mundo, foram cerca de quatro horas de trabalho de parto na banheiro. Depois, a família seguiu para o hospital, onde fariam um parto normal sem intervenções. Porém, sem progresso nas contrações, resolveram deixar o hospital e voltar para casa.

“Passamos os dias [seguintes] caminhando, indo para a piscina com nossas filhas e completando pequenos projetos ao redor da casa. Tive contrações temporárias que não me deixavam dormir”, conta a mãe.

“Eu estava perdendo a fé de que o meu corpo soubesse o que estava fazendo”, relembra Jesica.

Até que, no dia 24 de julho, Max resolveu que sairia da barriga da mãe. No vídeo, Jesica conta que chegou a ter medo de não chegar no hospital a tempo, e que chegou a dividir esse receio em um grupo de gestantes. Foi precisamente o que aconteceu.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade