Publicidade

Informar

13 posições pra todo mundo se divertir na hora do sexo

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Sexo: ato que, além de prazeroso, permite que o casal aumente a cumplicidade, a amorosidade, a empatia e ainda desperta regiões sensoriais adormecidas, ajudando os parceiros a entenderem como ter e proporcionar mais prazer ao outro.

Crédito: Getty Images/iStockphoto“O  mais importante é não criar expectativas e permitir-se”, dizem especialistas

“A coisa mais importante é não criar expectativas e permitir-se”, explicam ao Catraca Live as especialistas Gatya Sol – Coach e terapeuta tântrica, especializada em sexualidade e Jennifer Vendimiatti – terapeuta tântrica Pós-Graduada em Terapia Sexual na Saúde e Educação, do Conexão Tantra.

Com a ajuda delas, reunimos 13 posições de sexuais com nomes inusitados pra todo mundo se divertir e também fizemos um vídeo ilustrativo pra você se inspirar:

  • 1-Cancan em Francês: um sexo oral bem gostoso! Exige um pouco de alongamento por parte da parceria! Nesta posição há uma abertura maior das pernas da mulher, obtendo espaço para manobras com as mãos juntamente com o sexo oral! Uma ótima oportunidade para brincar com brinquedos eróticos e também estimular o ponto G!
  • 2-Jogo de damas: sexo oral com toques nos seios! Essa área, quando estimulada de forma intensa, porém carinhosa, é uma das grandes aliadas durante o sexo oral! Pois o estímulo não fica somente em um local, aumentando assim a intensidade de prazer!
  • 3-Ondulação: fazer sexo oral nx parceirx com elx e você na posição de 4. Quem está fazendo consegue fazer um belo beijo grego (sexo oral anal), pois a visão e a abertura estão propícias para isso! Além de poder estimular o clitóris da parceria ou o períneo e testículos do parceiro. Lembrando que nesta posição brinquedos eróticos também são bem vindos!
  • 4-O balanço: muito conhecida, mas claro que algumas dicas deixam essa posição mais gostosa! Se quem estiver por cima conseguir controlar o peso nas pernas, sentirá e proporcionará mais prazer com a penetração e o rebolado. Mulheres ainda podem aproveitar esta posição para estimular o próprio clitóris! E para quem quer inovar, pode estimular os testículos do parceiro ou – se alcançar e ele quiser – a entrada do ânus.
  • 5-O polvo: essa posição permite que o ‘corpo o do pênis’ penetre mais profundamente! Ideal para quem gosta de intensidade!
  • 6-O culto: uma posição conhecida por todos e preferido por muitos… Aqui o parceiro pode estimular os seios e clitóris, e a mulher pode contrair os anéis vaginais proporcionando muito prazer a ambos.
  • 7-O cadeado: o homem fica com liberdade para controlar a intensidade e velocidade do movimento e se a parceria tiver um quadril mais solto pode brincar também no rebolado! Pode ser feito na mesa ou em algum lugar na altura do quadril do parceiro!
  • 8-Máquina de Fliperama: ideal para atingir o ponto G da mulher! Exige um pouco mais de flexibilidade de ambos e uma boa sustentação nas pernas do homem, mas, quando bem encaixado, é fácil para alcançar inúmeros orgasmos!
  • 9-A Amazona ou O cavaleiro: de costas e sobre o parceiro, fechem os olhos e observem as sensações, toquem-se e percebam a respiração, o pulsar da energia, entreguem-se.
  • 10-Morde e assopra: eleve bem as pernas, uma das melhores e mais confortáveis posições para ambos, aqui ele pode manipular sua genital, fazer sexo oral ou acariciar seu corpo durante a penetração.
  • 11-Bate estaca: tradição e satisfação garantida. Uma das mais conhecidas e praticadas posições, o segredo está na entrega, aproveite que seu parceiro está sobre você, e diga o que sente e como sente, troquem olhares, peça que ele toque a região genital.
  • 12-A reunião quente: aqui o parceiro tem que ser forte, sente-se sobre ele e aproveite a festa, ele comanda o ritmo e, de quebra, ele ainda pode acariciar seus seios e clitóris, garantindo um super prazer.
  • 13-99: carinho e prazer, essa combinação é explosiva. Uma tocando a outra, você sentindo a respiração dela no seu pescoço, os corpos se tocando com delicadeza, devagar se vai às estrelas.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade