Estes são os resultados de cirurgia plástica em excesso

Por: Redação Comunicar erro

Victoria Wild gastou cerca de R$ 130 mil em cirurgiaspara se tornar uma “boneca humana”.
Nascida na Letônia, a modelo de 30 anos conseguiu ter um fã nas redes.

Não apenas seu corpo é estranho. Mas seu cérebro. Ela pediu aos seus seguidores nas redes que eles formem uma seita para ela: “Larguem suas esposas e venham me adorar”.
Ela não está satisfeita com o tamanho do seu corpo: quer qu aumentar o bumbum e os seios, já GG.

O impacto negativo provocado pelo bumbum de Kim Kardashian tem uma explicação que serve como advertência às mulheres.

Aardon Rollins, cirurgião plástico que tratou de Kim Kardashian,  revela que a socialite fez uma intervenção para subir o bumbum para combater celulite.  Ele revela que  gordura foi retirada da cintura para preencher o bumbum.

O problema se agravou, depois, com a gravidez – o corpo foi crescendo e diminuindo, gerando todo esse impacto.

Casos assim são muito comuns com celebridades, gerando distorções no corpos.

A apresentadora de TV mexicana, Sabrina Sabrok, processa o médico que colocou implante no seu bumbum. Está vazando e criando uma gangrena.[/img]

A personal trainer Danni Levy ( direita na foto abaixo) já gostou cerca de R$ 85 mil em cirurgias plásticas na busca do “decote perfeito”.

Agora, Danni apelou nas redes sociais para corrigir o problema estético. Ela vai turbinar novamente os seios para igualá-los.

“Tudo que podia dar errado deu errado. Eu só quero um par decente”, disse ela no programa.

Danni ficou famosa com a sua participação no reality “Life on Mabs”, da ITV, que acompanha socialites, ricaços e aspirantes aos estrelato curtindo a vida em Marbella (Espanha).

O britânico Jordan James tinha um sono: ficar parecido com um dos membros da família Kardashian. Kim e Khloe, por exemplo, são conhecidas por seus lábios carnudos e curvas acentuadas.

Por isso, James caiu na faca e optou pelas cirurgias plásticas. Chegou a gastar a bagatela de 100 mil libras (cerca de 500 mil reais) nas intervenções estéticas.

Aos 24 anos, o britânico modificou o nariz, fez implantes no queixo e mandíbula, além de lipoaspiração no pescoço. Ele contou ao site que não gostou do resultado da primeira intervenção que fez no ano passado, especialmente no nariz. “Era muito grande. Mostrei aos cirurgiões uma foto da Kim e disse: ‘assim que eu quero'”, contou ele, que na hora de modificar o queixo se inspirou em Kylie Jenner, irmã da Kim. Eu queria meu queixo como o da Kylie pois o dela é bem definido e acentuado.”

Veja como ele ficou:

O ator John Travolta, hoje com 62 anos, parece que abusou das intervenções estéticas no rosto. Ou é só maquiagem? O último click do ator revela um Travolta bem diferente daquele que conhecíamos.

O jornal El País, inclusive, divulgou uma publicação que chama de “O Novo Rosto de John Travolta”.

Veja o antes e depois:

John Travolta em
John Travolta em "Grease"
John Travolta em 2006
John Travolta em 2006@John Travolta em 2006
John Travolta em 2008
John Travolta em 2008@John Travolta em 2008
John Travolta em 2014
John Travolta em 2014@John Travolta em 2014
John Travolta em 2015
John Travolta em 2015@John Travolta em 2015
Última foto de John Travolta
Última foto de John Travolta@Última foto de John Travolta

Khloe Kardashian acaba de entrar para a galeria das pessoas que perderam a mão na hora de fazer uma intervenção estética. A socialite fez um post no Instagram na madrugada desta terça-feira, 19 de janeiro, e recebeu uma chuva de críticas dos seus seguidores.

“O que ela fez com os lábios?”; “Muito preenchimento nos lábios. Eles já são adoráveis! Deixe-os em paz”; “Seus lábios parecem inchados”. Foram alguns dos comentários. Veja por si mesmo um “antes e depois” da socialite:

A professora Amelia Greville, de 24 anos, da Tailândia, aproveitou uma promoção do site “Groupon” e comprou um produto para preenchimento labial.

Seu objetivo era ter os lábios parecidos com os da Kylie Jenner, irmã de socialite Kim Kardashian. Mas a ideia não deu muito certo e seu rosto ficou assim:

Agora, Amelia está buscando ajuda em sites de crowdfunding para corrigir o problema. Em entrevista ao site britânico “Daily Mail”, ela revelou que o preenchimento abalou sua autoestima e fez com que terminasse um relacionamento amoroso.

Cirurgia plástica em excesso

Outro exemplo das loucuras para atingir uma beleza considerada ideal é o da italiana Fulvia Pellegrino. que, aos 56 anos de idade, gastou 52 mil euros em cirurgias plásticas. Em entrevista ao “The Mirror”, a mulher afirma que não pretende parar com as intervenções estéticas.

Veja mais imagens:

Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)
Fulvia Pellegrino (divulgação)

O fotógrafo Phillip Toledano lançou um livro revelando as feições e o corpo de pessoas que foram quase que totalmente modificadas pelo excesso de cirurgias plásticas. O livro “A New Kind of Beauty” levanta a questão: ”Quando refazemos a nós mesmos, estamos revelando nosso verdadeiro caráter, ou estamos arrancando nossa própria identidade?” Philip arrisca dizer que talvez nós estamos criando um novo tipo de beleza.

Compartilhe:

Tags: #tratamento
1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …