Ex-bailarina do Faustão transforma o corpo com dieta vegana

Com resultados alcançados em poucos meses, Elaine Babo ressalta a importância da alimentação para transformar o corpo: "a dieta foi mais importante que os exercícios"

Por: Redação

A ex-bailarina do Domingão do Faustão, Elaine Babo, conseguiu transformar radicalmente o corpo em apenas cinco meses. Para isso, recorreu a treinos intensos e inovou na dieta.

Com 36 anos, a personal que ganhou o título de Diva Fitness em um importante concurso nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado, reduziu o percentual de gordura do seu corpo de 19 para apenas 10% e perdeu sete quilos.

Corpo da bailarina antes e depois do processo de transformação que contou com dieta vegana e exercícios

Hoje com 54 kg, ela contou em entrevista ao Uol o que precisou fazer para se adaptar a uma nova rotina de exercícios.

E garantiu: os resultados aparecem rápido. “Comecei em setembro. Anotava tudo. Me pesava diariamente. No primeiro mês é muito rápida a mudança porque o corpo responde muito rápido. No final, tinham alguns dias que eu podia ter uma refeição livre. O treino começou com bastante repetição e depois mudei para menos repetição e mais carga”, lembrou.

Elaine ressalta, entretanto, que apesar dos exercícios, a alimentação foi o principal fator para a transformação do seu corpo. “Para o meu biotipo e genética, a dieta foi mais importante que os exercícios. Investi em alimentação vegana também”. Confira a entrevista completa no Uol. 

Compartilhe: