Publicidade

Informar

Funil de papel para mulheres fazerem xixi em pé; baixe o molde!

"Pelo direito de fazer xixi em pé"

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Em shows, festivais, bares, acampamentos, ou mesmo no dia a dia, usar banheiros públicos é uma tarefa bem complicada para as mulheres. Pensando em facilitar a hora do aperto, a designer Bruna Fernanda Canovas criou o PeePower, um funil para que mulheres façam xixi em pé.

De papel e descartável, é fácil de montar e carregar na bolsa para qualquer lugar. Para ter o seu, é só fazer o download gratuito, imprimir em um papel sulfite comum, recortar, dobrar e usar. Repita a operação quantas vezes precisar!

Clique aqui para acessar o PDF e baixar o molde com ótima resolução.

Bruna explica que o funil pode ser impresso em qualquer papel com a gramatura maior que 75g (que é a do sulfite comum). “No próprio sulfite 90g já da uma boa diferença, talvez só precise de um ajuste nas abas com uma tesoura, por conta da grossura do papel. Várias garotas já disseram que preferiram imprimir em outros papéis mais grossos, para ter mais segurança na hora de usar”, exemplifica.

O PeePower foi o produto de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de Bruna. Os produtos vendidos no mercado hoje custam cerca de R$3 cada, e o reutilizável, R$70. “Eu não tenho objetivos de vender este produto, ele é livre pra quem quiser utilizar, por isso, só me interessa que ele seja divulgado e ajude o maior número de mulheres possível”, diz ela.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade