Giovanna revela o que já atrapalhou desempenho sexual de Bruno

Por: Redação Comunicar erro

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank publicou ontem em seu canal do YouTube, vídeo onde ela, o marido Bruno Gagliasso, o irmão dela Luca Baldacconi, e a namorada dele, a atriz Giovanna Lancellotti, participaram da brincadeira “Eu nunca”, comandada por Renner Souza.

“Eu não, mas o Bruno já”, respondeu Giovanna sobre intimidade

No jogo, perguntas picantes e reveladoras sobre sexo para os participantes renderam muitas risadas e até Bruno revelando que já tinha feito sexo a três, veja aqui a matéria do Catraca Livre.

Mas Giovanna não ficou atrás nas revelações quando a pergunta foi sobre ter dormido durante o sexo: “Eu não, mas o Bruno já”.

Ele riu, disse que estava bêbado e nem lembrava no dia seguinte. Os participantes brincaram com a dificuldade em manter a transa em situações como essa.

Veja o vídeo:

6 coisas que você deve evitar antes do sexo

Beber demais realmente pode dificultar o desempenho sexual. Estudo da Universidade de Missouri-St. Louis, nos Estados Unidos, apontou que 11% das pessoas que consomem bebidas alcoólicas têm dificuldades em atingir o orgasmo.

Enquanto nos homens o abuso de álcool pode retardar a ejaculação, para as mulheres ele afeta a sensibilidade, fazendo que precisem de mais estímulos para atingir o orgasmo.

“Um dos efeitos do álcool é a inibição dos estímulos excitatórios. Por isso a dificuldade para atingir o orgasmo”, explica o ginecologista e obstetra Ricardo Luba, do Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, em matéria do Minha Vida, parceiro do Catraca Livre.

Mas não é só o abuso de bebidas alcóolicas que pode ser um inconveniente antes do sexo.

Veja outras coisas que você deve evitar:

2. Tomar medicamentos antialérgicos
Os anti-histamínicos, ou antialérgicos, podem levar a um ressecamento temporário das mucosas do corpo.
“Como a função dessas medicações é diminuir a coriza ou o excesso de muco, isso acaba levando a uma diminuição da lubrificação vaginal”, conta Luba.
3. Fazer depilação poucas horas antes do sexo
“Na depilação, a camada córnea é removida e isso faz com que a pele fique especialmente sensível. O ideal é que não se faça a depilação logo antes da relação sexual, pois o atrito pode irritar a epiderme. Espere entre 12 e 24 horas entre os eventos, sempre hidratando a região”, alerta a dermatologista Tatiana di Perrelli.

4. Exagerar na escovação dos dentes e causar machucados na boca
“Qualquer ação que possa machucar a gengiva apresenta riscos à saúde. Caso a pessoa pratique sexo oral desprotegida, as chances de transmissão de DSTs são grandes”, alerta a dermatologista Tatiana di Perrelli. Por isso, é importante não deixar de usar camisinha!

5. Consumir certos alimentos

6. Perder a noção nas brincadeiras com alimentos

Leia matéria completa no Minha Vida.

Compartilhe:

1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …