Homem que recebeu implante de pênis biônico afirma que perdeu a virgindade com ativista sexual

Mohammed Abad, o escocês que passou por uma cirurgia para implantar um pênis biônico, perdeu a virgindade recentemente.

 

Aos 44 anos, Mohammed foi para a cama com a prostituta, dominatrix e ativista sexual Charlotte Rose, que decidiu não cobrar pelo serviço.

Charlotte, de 35 anos, disse ter ficado tocada ao conhecer a história de Mohammed e decidiu ajudá-lo na primeira experiência sexual.

 

Após a “primeira vez”, Mohammed disse se sentir confiante para paquerar. Ele chegou a se casar em 2012, mas sem revelar à noiva o seu problema genital. O casamento acabou naufragando.

O escocês de Edimburgo perdeu o órgão sexual após ter sido arrastado por um carro quando tinha seis anos de idade. Virgem, ele declarou que estava empolgado em fazer a cirurgia: “Algumas moças podem querer testar”, afirmou.

 
Créditos: © Ken McKay/ITV/REX Shutterstock
 

Relembre a trajetória:

Durante os últimos três anos, Mohammed passou por três cirurgias para fazer a reconstrução com enxertos de pele removidos do seu antebraço, processo que resultou em um pênis de cerca de 20 centímetros. Com a ajuda de dois tubos, o membro biônico infla.

Para transar, o homem precisa apertar um botão de “liga” e “desliga” instalado em seu testículo para “bombear” ou “esvaziar” o membro.

Em entrevista ao canal de televisão “ITV”, Mohammed afirmou que o pênis biônico mudou a sua vida.