Lésbicas têm mais orgasmo que mulheres heterossexuais, diz estudo

Por: Redação

Uma pesquisa realizada por estudiosos das Universidades Chapman, de Claremont e de Indiana, e do Instituto Kinsey mostrou que entre as mulheres, o orgasmo é mais frequente em relações homossexuais.

A constatação é resultado de um levantamento feito no site do canal de TV NBC News durante dez dias. Mais de 52 mil pessoas entre 18 e 65 anos responderam a perguntas, sendo 26.032 homens heterossexuais, 452 homens homossexuais, 550 homens bissexuais, 340 mulheres homossexuais, 1.112 mulheres bissexuais e 24.102 mulheres heterossexuais.

Os participantes deviam infomar o estado civil, número de relações sexuais durante o mês anterior e a frequência de orgasmos no mesmo período.

O resultado mostrou que existe uma grande diferença entre a frequência de orgasmos entre homes e mulheres. 95% dos homens heterossexuais relataram ter orgasmos em todas as relações, seguidos de 89% dos homens homossexuais, e de 88% de homens bissexuais.

Entre as mulheres, 86% das lésbicas afirmaram ter chegado ao orgasmo em todas as relações sexuais, seguidas de 66% das mulheres bissexuais, e de 65% das mulheres heterossexuais.

  • Você sabia que existe mais de um tipo de orgasmo feminino? Veja quantos são aqui!

Compartilhe:

Tags:#Sexo