Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Mais de 20 posições ousadas do kama sutra

Por: Redação

Muito falada, mas talvez pouco praticada, a Kama Sutra possui posições que não são, digamos assim, tão complexas de seres executadas. Algumas pode ser bem fáceis para quem tá com vontade de começar a treinar. A Revista Cosmopolitan fez uma seleção de 27 posições e ilustrou para você não errar na hora do vamos ver.

1-Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

2-Você se deita de lado, com as pernas esticadas, fazendo um ângulo de 90 graus (seu corpo forma um L). Ele deita-se atrás de você, numa variação da posição da colher, de maneira que seu pênis penetre na vagina. Ele levanta o corpo, apoiando-se nos braços, e guia a dança do orgasmo com o quadril encaixado em você.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

3-Seu amor senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

4-Assim que seu amor sentar na borda, acomode-se entre as pernas dele apoiando suas axilas. O gato suspende seu corpo de leve com as coxas enquanto você procura um peixão dentro da sunga.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

5-Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios.

Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida.

Peça a ele que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficarem relaxadas, apóie um dos pés sobre o ombro dele.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

6-Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

7-Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas e curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apóie as mãos para permitir o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você e segura seus quadris.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

8-Ele deve se apoiar num degrau com os pés juntos, de costas para a escada. Você encosta nele também de costas e se apoia em outro degrau, de forma a favorecer o encaixe, com as pernas afastadas.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

9-Encha a banheira até a metade com água morna e peça a ele que se sente com as pernas esticadas. De costas para o bonitão, ajoelhe-se e se encaixe nele. Depois, incline o corpo para a frente e coloque as mãos na parede. Daí, é só começar a diversão. Durante a transa, use o chuveirinho para estimular o clitóris.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

10-Use uma banqueta e fique numa altura em que seu homem possa se ajoelhar e alcançar seu clitóris com a boca.

Coloque o bumbum próximo à borda e dobre os joelhos para elevar as coxas, com os pés suspensos. Para não perder o equilíbrio, segure-se em um objeto fixo próximo.

Enquanto seu amado dá lambidas potentes, diga o que ele deve fazer. Mais excitada, apóie os pés sobre as costas do rapaz e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua dele, como se quisesse indicar a velocidade da carícia dele.

Posições enlouquecedoras de Kama Sutra

A lista das posições continua na página da Revista Cosmopolitan 

Compartilhe:

Tags: #Sexo