Últimas notícias:

Loading...

Mais homens estão fazendo depilação dos pelos pubianos

Por: Redação

Não são só os pelos do rosto e do peito que os homens depilam. Tornou-se cada vez mais comum remover também os pelos pubianos.

Segundo o site britânico “Daily Mail“, as empresas estão aproveitando essa oportunidade e a crescente vaidade do homem para incentivar os rapazes a gastar dinheiro com produtos para a região genital, fazendo pressão e explorando suas inseguranças relativas ao tamanho do pênis.

iStock / lolostock
Crédito: LolostockHomens dizem que depilam os pelos pubianos por questões de higiene

O pesquisador Matthew Hall, da Universidade de Lancaster, na Inglaterra, realizou alguns estudos sobre homens metrossexuais e acredita que há hoje na sociedade maior pressão para que eles tenham boa aparência.

Matthew fez uma pesquisa para tentar descobrir por que os homens estão, mais do que nunca, prestando atenção a seus pelos pubianos.

Curiosamente, os homens entrevistados disseram que não depilam seus pelos pubianos para aumentar o tamanho do pênis. Em vez disso, os motivos pelos quais disseram que fazem a remoção dos pelos são a”boa higiene” e um “sexo melhor”.

  • Veja 4 cuidados básicos para quem faz a depilação íntima:

– Esqueça as cuecas de tecido sintético, opte pelas cuecas de algodão;

– Não abusar do amaciante e do sabão para lavar as roupas íntimas. Esses produtos em contato com a pele desprotegida podem causar irritação e alergias. Existem produtos de limpeza próprio da cuecas e calcinhas que evitam esse problema.

– Na hora do banho não use sabonete comum. Opte por sabonetes líquidos especiais para essa região quem tem Ph diferenciado.

– Cuidado com os banhos quentes! As temperaturas muito altas podem causar alergia e vermelhidão nas áreas depiladas;

Compartilhe:

Tags: #Sexo