Menina de 5 anos emociona ao ajudar irmão câncer e viraliza

O garoto, de apenas 4 anos, foi diagnosticado com leucemia e passa por tratamento

Uma menina de cinco anos viralizou na internet ao ajudar seu irmão com câncer no tratamento da doença. Isso depois que a mãe das crianças publicou uma foto onde a garotinha aparece cuidando de seu irmão mais novo que precisa lidar com os efeitos de uma quimioterapia.

O garoto, de apenas 4 anos, foi diagnosticado com leucemia e passa por tratamento.

Menina de 5 anos emociona ao ajudar irmão câncer e viraliza
Créditos: Reprodução/Facebook
Menina de 5 anos emociona ao ajudar irmão câncer e viraliza

“Uma coisa que não te contam sobre câncer infantil, é que ele afeta toda a sua família”, escreveu Kaitlin Burge, moradora do Texas, nos Estados Unidos, e mãe de três crianças; uma delas, Beckett, que sofre com a doença.

“Você sempre ouve falar sobre as dificuldades médicas e financeiras, mas quantas vezes você já ouviu alguém te contar sobre a dificuldade enfrentadas por famílias que possuem outras crianças?”, continua o depoimento.

“Minha filha de 4 anos viu seu irmão ser levado de ambulância para uma UTI. Ela viu uma dúzia de médicas cobrir seu rosto com uma máscara, enfiar agulhas e enfiar vários medicamentos em seu corpo, enquanto ele estava ali, deitado, sem poder fazer nada. Ela não tinha certeza do que estava acontecendo. Só sabia que havia algo errado com seu irmão; seu melhor amigo”, afirmou.

A publicação segue contanto o quanto sua irmã, mesmo com apenas 5 anos, compreendeu a situação e está sempre ao lado de seu irmão mais novo, oferecendo todo o suporte e apoio para que ele consiga sobreviver ao tratamento.

O depoimento e as fotos, que já somam mais de 37 mil compartilhamentos na página “Beckett Strong”, criada para apoiar a criança.

“Embora parta meu coração ver isso, também é algo muito bonito”, escreveu outra. Veja:

One thing they don’t tell you about childhood cancer is that it affects the entire family. You always hear about the…

Publicado por Beckett Strong en Martes, 3 de septiembre de 2019