Menina fica com queimadura em formato de iPhone após reação causada por substância tóxica

Por: Redação

Uma garota de apenas 9 anos ficou com uma queimadura na perna direita em formato de iPhone depois de dormir com o aparelho no bolso da calça. A reação foi causada por uma substância tóxica encontrada na capa do aparelho, um iPhone 5C, que era toda decorada com desenhos coloridos e glitter. As informações são do Daily Mirror.

Menina sofre queimadura em forma de iPhone
Menina sofre queimadura em forma de iPhone

A mãe da menina Olivia, Karly Retter, comentou o ocorrido:

“Não era para Olivia estar com o celular no seu quarto à noite, mas ela acabou o levando para a cama e dormindo sobre ele”, relatou.

“Ela se levantou no meio da noite e foi ao meu quarto dizendo que sentia dores na perna. Eu pensei que fosse só manha e a mandei de volta para o quarto. Só pela manhã vi a queimadura na perna dela. Fiquei chocada que uma capa de telefone pudesse causar isso”.

Segundo Karly, médicos disseram que Olivia ficará com uma cicatriz em decorrência da queimadura. Depois do incidente, ela começou uma campanha de conscientização no Facebook:

“Por favor, compartilhem o máximo que essas capas cheias de ácido podem quebrar e causar queimaduras de segundo e terceiro graus. Esse é o dano que causou à minha filha, e ela ficará com a cicatriz para sempre! Muitas meninas têm essas capas, então tomem cuidado”, escreveu.

Menina tem queimadura na perna após dormir com iPhone no bolso
Menina tem queimadura na perna após dormir com iPhone no bolso

Uso excessivo de smartphones causa problemas de saúde

Compartilhe:

Tags:#iPhone