Modelo obesa quer se tornar a mulher mais gorda do mundo

Por: Redação

Monica Riley, uma modelo super size, pesa 317kg. O desejo dela é chegar aos 453kg – e para atingir esse objetivo, ela consome até 8.000 calorias por dia.

“Quero ser a mulher mais gorda do mundo, e ficar imóvel. O que me atrai nisso é [a possibilidade de] ser como uma rainha”, ela conta em um vídeo do canal Barcroft TV. Monica conta que recebe ajuda do namorado, Sid Riley, para se movimentar. Ele também prepara as refeições dela e se diz “orgulhoso” por ela estar conseguindo ganhar peso, apesar de confessar: “eu me preocupo com a saúde [de Monica]. Mas no final, o corpo é dela. Mesmo que eu não esteja aqui, ela fará isso”. Já a mãe da modelo é contra a ideia da filha: “ela já é obesa, e eu vejo os problemas que ela tem no dia a dia. Então é muito difícil imaginá-la ainda maior”.

Sid e Monica planejam ter filhos, e ela diz que terão contratar uma babá para ajudá-los. A modelo já perdeu dois bebês. “Se o médico me disser que para eu ter um filho eu terei de emagrecer, eu acho que honestamente perderei peso”, afirma.

Compartilhe: