Modelo obesa quer se tornar a mulher mais gorda do mundo

Por: Redação | Comunicar erro

Monica Riley, uma modelo super size, pesa 317kg. O desejo dela é chegar aos 453kg – e para atingir esse objetivo, ela consome até 8.000 calorias por dia.

“Quero ser a mulher mais gorda do mundo, e ficar imóvel. O que me atrai nisso é [a possibilidade de] ser como uma rainha”, ela conta em um vídeo do canal Barcroft TV. Monica conta que recebe ajuda do namorado, Sid Riley, para se movimentar. Ele também prepara as refeições dela e se diz “orgulhoso” por ela estar conseguindo ganhar peso, apesar de confessar: “eu me preocupo com a saúde [de Monica]. Mas no final, o corpo é dela. Mesmo que eu não esteja aqui, ela fará isso”. Já a mãe da modelo é contra a ideia da filha: “ela já é obesa, e eu vejo os problemas que ela tem no dia a dia. Então é muito difícil imaginá-la ainda maior”.

Sid e Monica planejam ter filhos, e ela diz que terão contratar uma babá para ajudá-los. A modelo já perdeu dois bebês. “Se o médico me disser que para eu ter um filho eu terei de emagrecer, eu acho que honestamente perderei peso”, afirma.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …