Últimas notícias:

Loading...

Mulher compartilha efeitos do câncer de ovário em seu corpo

Por: Redação

As consequências do câncer são aparentes para a maioria das pessoas, mas é difícil encontrar alguém que queira compartilhá-las publicamente. Cheyann Clark, de 23 anos, divulgou o antes e depois dos efeitos da doença em seu corpo e não só emocionou vários internautas como os inspirou.

body1
Ela era levantadora de pesos e halterofilista

Ela, que antes participava de competições de biquíni nos Estados Unidos, foi diagnosticada com câncer de ovário no dia 3 de agosto deste ano. Antes do concurso, a jovem tinha sido uma levantadora de pesos e halterofilista.

No dia de seu diagnóstico, Cheyann publicou em seu Instagram uma mensagem motivadora. “Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou com medo, porque eu estou com muito medo. Eu não vou deixar o câncer vencer, no entanto. Meu espírito não vai desaparecer e eu vou viver minha vida e lutar essa batalha”, escreveu.

Por causa da doença, seu peso caiu drasticamente. Com fotos do pós da cirurgia que retirou o câncer, ela revelou a transformação de seu corpo.

Há sete semanas, a jovem publicou uma imagem em que apareceu voltando a treinar. “Meu objetivo é ser a guerreira de câncer mais em forma que existe agora.”

Compartilhe: