Mulher decide fazer dieta drástica após não se reconhecer em foto de família

Por: Redação

Uma mulher norte-americana que passou mais de uma década infeliz com sua aparência conseguiu perder 31 quilos em dez meses. Sua decisão foi tomada após ela perceber que chorava quando via uma foto sua.

Em 2012, Kristin Lockridge ganhou tanto peso que assumiu ser incapaz de se reconhecer nas fotos de família. Hoje, aos 33 anos, ela explica que passou a compartilhar uma vida saudável ao lado de seu marido e filhos.

aligncenter size-medium wp-image-883960
aligncenter size-medium wp-image-883960

A norte-americana perdeu 31 kg[/img]

Ela tinha 85 kg e hoje está com 54 kg. “Perder peso é uma tarefa que exige muito do psicológico”, disse Kristin ao site “Yahoo“. “Uma vez que você consegue controlar a mente, não há obstáculo para conseguir atingir seu objetivo”.

Na primeira semana de dieta, ela conseguiu perder mais de 1 kg e foi motivada por seu marido a continuar. Nos dias em que tinha preguiça de se exercitar, seu marido a incentivava e, juntos, começaram a mudar antigos hábitos.

 wp-image-883715
Crédito: © Facebookwp-image-883715
Antes e depois de Kristin e seu marido[/img]

Kristin também explicou que está começando a participar de corridas e até já conseguiu completar uma maratona.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.