Mulher diz que educação sexual na escola a levou à prostituição

Por: Redação Comunicar erro

Cookie Jane tem 23 anos e fatura cerca de R$ 27 mil por semana. Ela é garota de programa desde os 20 na Inglaterra e cobra R$ 2.250 por hora. Em reportagem do jornal britânico “Mirror”, a jovem dá uma explicação polêmica: que foi levada à prostituição por causa das aulas de educação sexual. Você concorda que esse conteúdo na escola influencia nessa prática?

Quando era aluna de uma escola pública, ela diz que ficou “obcecada por sexo” depois de participar dessas aulas. Cookie revela que aos 11 anos começou a experimentar sexo com outras meninas. Leia a matéria completa no blog Page Not Found.

Compartilhe:

1
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
2
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
3
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
4
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
5
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
6
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
7
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
8
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …