Últimas notícias:

Loading...

Mulher e cachorrinha lutam juntas contra o câncer de mama

Por: Redação

Esta é uma bela história de união e luta, até na doença: com nove anos de idade, a cadelinha Freyja foi diagnosticada com câncer de mama terminal. Segundo os veterinários, o caso era grave e o animalzinho tinha grandes chances sobreviver por apenas seis meses, pois a quimioterapia poderia não funcionar.

A dona da cadelinha, Sara Page (54 anos), se juntou ao marido para dar o máximo de amor e alegria a Freyja em seu últimos momentos de vida – o que a mulher não esperava era estar com um câncer de mama agressivo e um tumor de 33 cm no seio esquerdo. “Era tão cruel que Freyja e eu estivéssemos lutando contra o câncer de mama ao mesmo tempo”, contou Page ao Jornal Metro.

Sara Page e sua companheira, Freyja

O mais curioso da história é que a própria cadelinha alertou sua dona que algo estava errado com ela também: “Notavelmente, foi devido a Freyja que Sara foi diagnosticada, enquanto ela pulava, pegando seu peito e lembrando-a de reservar uma mamografia – algo que as mulheres são automaticamente convidadas a fazer a cada três anos, depois de completar 50 anos”, contou Rob, seu marido.

Nós estávamos assistindo TV, quando um gato apareceu na tela, ela pulou e estava latindo como louca, mas quando ela fez isso, ela pegou meu peito esquerdo com sua pata. Pensei em mim mesmo “Eu devo perseguir minha mamografia”.

Segundo Sara, a cadelinha lutou lado a lado para ajudá-la a superar a doença: “Eu realmente acredito que os cães tenham um sexto sentido. Eu acho que Freyja sobreviveu para ficar e me ajudar a batalhar contra o câncer”.

Foto da família reunida

Após quatro anos, Sara se encontra com câncer em estado de remissão e, surpreendentemente, Freyja permanece firme e forte ao seu lado!

Se ela tivesse morrido, não sei o que eu teria feito sem ela. Eu teria estado tão sozinho com Rob trabalhando tanto. Essa cachorra é minha melhor amiga e eu precisava dela ao meu lado“.

Existe amor mais sincero?

  • Mundo Animal:

Compartilhe: