Mulher ‘masturba’ frutas para discutir os tabus da masturbação feminina

Por: Redação Comunicar erro

A masturbação feminina continua sendo um tabu ─ até entre as mulheres. Dados divulgados pelo site Hypeness mostram que 90% das mulheres gostam de ser masturbadas, mas 60% delas nunca atingiu o orgasmo sozinhas.

Para trazer o tema novamente ao debate, dada a importância do prazer e do autoconhecimento, a artista Stephanie Sarley começou a publicar vídeos que simulam a masturbação de frutinhas como morango, laranja, melão e mamão. A ideia é promover a sexualidade feminina. “É importante eu retratar que vagina não é motivo de vergonha”, explica.

Os vídeos foram divulgados no Instagram e ─ pasmem ─ chegaram a ser bloqueados na rede social por duas semanas. Hoje, a artista segue publicando vídeos e ilustrações sobre o assunto. E não pretende parar. Stephanie atingiu a marca de 118 mil seguidores em sua página.

Try before you buy

Um vídeo publicado por Stephanie Sarley (@stephanie_sarley) em

Compartilhe:

Tags: #Instagram
1 / 8
1
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
2
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
3
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
4
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
5
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
6
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
7
03:59
Quais sintomas o álcool pode trazer?
O álcool é usado mundialmente, desde a antiguidade. Mas como saber se o seu uso, está nos afetando? Hoje, o Dr. …
8
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …