CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Músico do Black Eyed Peas comenta luta contra câncer no testículo

Por: Redação
Instagram/reprodução
Taboo Nawasha, do Black Eyed Peas, travou batalha contra câncer testicular

Em entrevista à revista People, o cantor Taboo Nawasha, do Black Eyed Peas, revelou a batalha que enfrentou contra um grave câncer. Diagnosticado em 2014, o músico declarou que contou com a ajuda de todos os integrantes da banda.

“Tudo começou com uma dor nas minhas costas e no meu abdômen. Eu estava tão ocupado trabalhando, que nem me preocupei com isso, mas fui ao hospital fazer um check-up”, contou Taboo, que após alguns exames, descobriu que estava na fase 2 de um câncer nos testículos.

“No dia seguinte fui para cirurgia para remover o principal tumor. Mas minha luta tinha acabado de começar. Minha família e o grupo estavam todos em choque, mas Will.i.am (vocalista do Black Eyed Peas) encontrou um grande médico quase que instantaneamente que me ajudou a descobrir um plano de tratamento. Eu estava correndo contra o relógio”, diz.

Taboo contou que enfrentou 12 semanas de quimioterapia agressiva.

“Tinha horas que eu queria desistir, mas eu fui inspirado por figuras do esporte que passaram pelas mesmas batalhas. Eu comecei a canalizar minha energia em uma coisa que me mantem vivo e espirituoso: a música”, revelou.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.