Últimas notícias:

Loading...

Nara Almeida mostra antes e depois após luta contra câncer raro

Por: Redação
Modelo mostra antes e depois do corpo após câncer e impressiona.

Travando uma batalha contra um câncer raro no estômago desde o ano passado, a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, compartilhou nesta terça-feira, 20, o resultado do tratamento contra a doença em seu corpo. Na legenda, Nara discorreu sobre os aprendizados que esse momento delicado trouxe para sua vida.

“Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante, como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos. Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição”, escreveu a modelo.

Seguida por mais de três milhões de pessoas no Instagram, Nara disse ainda que “a gente quando a jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos”, afirmou.

A influencer segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar dificuldade respiratória e muita febre. “Fui transferida para a UTI por causa da falta de ar, mas está tudo bem. Só vou fazer alguns exames e ficar em observação aqui. Eles acharam melhor. Não está fácil. Os médicos estão com medo de eu ter pegado alguma infecção porque estou com muita febre”, compartilhou com seus seguidores.

Descoberta

Nara descobriu o câncer em agosto de 2017 no Hospital das Clínicas. Desde então, a modelo tem recebido o apoio de familiares, amigos, do noivo Pedro Rocha, e celebridades como Larissa Manoela.

Nara Almeida e noivo, engenheiro Pedro Rocha

Leia também:

De acordo com o IBGE, o câncer é a segunda principal causa de mortes no Brasil. Veja no link abaixo atitudes que podem lhe auxiliar na prevenção da doença.

Compartilhe:

?>