Nutricionista de Kim e Khloé Kardashian dá dicas para quem quer emagrecer com saúde e energia

Por: Redação

Responsável pelas dietas de Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kate Upton e Cara Delevingne, o nutricionista Philip Goglia acaba de colocar no ar um site para ajudar quem deseja emagrecer com saúde.

“O principal objetivo é reduzir a inflamação para que você possa ficar o mais magro possível, com bastante energia”, disse Goglia em entrevista à revista People.

Crédito: Jamie McCarthy 

Veja algumas dicas que ele revelou à publicação para quem quer perder peso:

1. Nada de laticínios
“Eles afetam negativamente a digestão. Provocam inchaço e gases , que promovem a inflamação e afetam a utilização de oxigênio”, o médico explica. Kim Kardashian já disse em entrevistas que, ao eliminar os laticínos de sua alimentação, ficou com a pele mais limpa, ganhou energia e sua congestão nasal melhorou bastante.

2. Nada de fermento ou glúten
“Isso significa, basicamente, nada de pão. Você deve manter distância de muffins, bagels, etc. Eles são amidos com vários ingredientes . Eles são associados a leveduras, fungos e glúten. Os amidos que você deve escolher são os de um ingrediente só como batata, arroz , aveia, flocos de aveia…”.

3. A refeição com mais proteína do dia deve ser consumida à noite
Essa é a hora que o seu corpo consegue descansar e reparar o tecido muscular e você precisa de energia para que esse processo ocorra. “Depois do jantar você não vai correr uma maratona, ou seja, não precisa da energia que uma batata te daria. O que acabaria acontecendo é que seu corpo armazenaria a gordura dessa batata, causando inflamação”, explica Goglia.

4. Beba muita água
“A água faz duas coisas: primeiro, ela é responsável por mover os nutrientes e as toxinas pelo seu corpo, e segundo – e mais importante – ela regula a temperatura corporal. Se você consome pouca água, o organismo não consegue regular seus padrões de temperatura, fazendo com que seu corpo passe a armazenar gordura embaixo da pele para para atuar como isolamento e controlar a sua temperatura”, revela o nutricionista. E ele é específico quanto ao tipo de líquido: não é água com gás, nem suco, nem café, apenas água.

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