Últimas notícias:

Loading...

O guia completo de como não vacilar depois do sexo

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Ó: hoje resolvi fazer um guia completo e ABERTO a todas as pessoas que costumam vacilar depois do sexo. Ninguém aqui tá falando sobre “ligar no dia seguinte” e “assumir um compromisso” não, sabe? O lance é que, por mais casual que uma relação seja, precisamos tratar uns aos outros como seres humanos e não objetos. E ó, pra quem acha que isso é mimimi: vocês não fazem ideia das situações ridículas as quais muita gente passa por causa de sem-noçãozisse alheia (de homens E mulheres, ok?).

Sendo assim, hoje escrevo aqui um pequeno guia que, apesar de sucinto, é bem completo, em nome de MUITAS pessoas por aí, de como se deve comportar depois do sexo. Fechou? Fechou. Então anotem aí:

Depois do sexo

Como não vacilar depois do sexo?

Qual é o momento certo de ir embora para casa?

Decidir se vai passar a noite na casa da pessoa é um direito seu. Sendo assim, suponhamos que você queira transar com el@, mas não queira dormir por lá. Tente deixar claro, ANTES de ir para casa del@, que você prefere começar o dia em sua própria cama.

Para isso, basta ser sincer@ e falar com jeito. Se você não topou ficar por lá até o amanhecer porque considera isso um passo importante em um relacionamento, seja franc@ e explique que deseja ir com calma. Se a situação for outra, a regra é a mesma: sinceridade.

Além disso, não precisa apressar as coisas. Depois de todo o vuco-vuco, fique um pouco mais, acaricie-@, convide-@ para um banho e deixe que as coisas fluam naturalmente. Afinal, você já deixou claro que não vai dormir lá, então não precisa gozar e, imediatamente depois, arranjar uma desculpa e vazar. As pessoas não são objetos com os quais você pode brincar e depois descartar.

Mas e se você quiser dormir por lá?

Continue lendo aqui: O guia completo de como não vacilar depois do sexo

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Tags: #Sexo