Atendimento psicológico gratuito ou a preço popular no Rio

Informar

O que é beijo grego: todas as dúvidas sobre o assunto respondidas

Confira dicas para ousar e ir além com seu parceiro na hora do sexo

Por: Superela | Comunicar erro

Você já ouviu falar em Beijo Grego e sabe o que significa este toque ousado em que se investir na cama? Se a resposta for não, ou um simplesmente “tenho dúvidas”, com certeza esse é o artigo certo para você dar aquela variada gostosa na hora do sexo e saber o que é Beijo Grego.

Confira dicas sobre de como fazer ou experimentar o Beijo Grego e ouse ir além com seu parceiro na hora do sexo. Experimentem essa que é uma das formas mais íntimas de se transar.

Primeiramente, você sabe o que é Beijo Grego?

Muita gente já ouviu falar em Beijo Grego, mas a verdade é que poucos realmente sabem o que ele é e como ele pode ser usado na cama na hora de apimentar o romance. Em resumo, Beijo Grego nada mais é do que “beijar o ânus” do parceiro. Isso mesmo!

Pode ser que você não saiba, mas o ânus é repleto de terminações nervosas que, quando bem estimuladas, garantem gigantesco prazer seja através do toque dos dedos, de produtos eróticos como dildos e vibradores, ou ainda da própria língua!

O Beijo Grego é o toque mais ousado e mais íntimo que um casal pode fazer entre si na hora H.

5 dicas para arrasar no Beijo Grego

Crédito: GiphySabe como faz beijo grego?

Depois de descobrir o que é o Beijo Grego vale lembrar, antes de apresentar as dicas, que tanto você pode fazer este tipo de toque como também seu parceiro. O Beijo Grego é perfeito para esquentar o clima na cama independente de quem está fazendo e recebendo. Vale a pena variar um pouco e garantir que ambos conheçam essa sensação:

1. Capriche na higiene, é claro

O primeiro ponto indispensável quando o assunto é Beijo Grego é garantir que a higiene do ânus esteja em dia e em excelentes condições na hora H, não é mesmo?

Apesar de muitas vezes sermos pegas de surpresa quando o assunto é sexo, o interessante mesmo é que o Beijo Grego role sempre depois daquele bom banho que pode ser, até mesmo, junto com o parceiro já que assim ambos ficam cientes de que o território está limpo, certo?

2. Facilite o acesso ao ânus

Continue lendo aqui: O que é beijo grego – Todas as dúvidas sobre o assunto respondidas!

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Beijo grego: Jairo Bouer responde dúvida de casal sobre a prática

Compartilhe:

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.