Pasta de dente no pênis: fuja dessa furada para não ferir o amigo

Um vídeo viralizou na web ao prometer o fim da ejaculação precoce e ereções prolongadas com o uso de creme dental no órgão; cuidado: é uma cilada, Bino

Tem muito homem por aí se valendo de uma nova técnica para abrir um sorriso brilhante de orelha a orelha. Mas esse riso está equivocado. Afinal, usar pasta de dente no pênis para acabar com a ejaculação precoce ou prolongar ereções não tem nada a ver. Mesmo.

Cuidado onde aperta o tubo – e onde usa a pasta
Créditos: nortonrsx/iStock
Cuidado onde aperta o tubo – e onde usa a pasta

Essa prática, por sinal, pode até danificar o amigão. Explicamos.

Bem, tudo começou quando um vídeo viralizou na internet. Tal tutorial, ou algo nessa linha, simplesmente prometia ereções de até meia hora. E o fim da ejaculação precoce.

Ah, meninos. Desconfiem de fórmulas mágicas. Varinha de condão não existe. Muito menos o truque de “levitação” sugerido pelo vídeo.

Pasta dental é pra escovar os dentes. Urologistas, esses sim, confiáveis, explicam que não há qualquer relação entre pasta de dente no pênis e os supostos benefícios que ela poderia causar ao desempenho do meninão.

Queimando a largada

Pelo contrário. O produto em geral contém componentes químicos que podem provocar queimaduras no “parça”. E até lesões permanentes. Ou irritações na glande, cujo tecido é bem sensível (quem tem um amigo desses sabe do que estou falando), e até na uretra.

E, se o amiguinho não vai brincar sozinho, correrá o risco de queimar também (já na largada) a vagina e/ou o ânus do(a) parceira(o).

E nada de pensar que, em último caso, a pasta de dente no pênis pode funcionar como lubrificante. Na-na-ni-na-não.

Esqueceu que o creminho é dental? Pois então. Ele possui substâncias abrasivas, que causam atrito.

Assim, cada coisa no seu lugar. Para lubrificar, use compostos próprios para tal, à base de água ou de óleo.

Na própria farmácia tem. Mas NÃO no setor de higiene bucal. Esqueça essa história de pasta de dente no pênis.

Aliás, uma dica importante: é melhor sempre mantê-lo bem limpinho, mas com sabonetes neutros ou próprios para uma parte tão sensível do corpo. Pênis não tem dente, certo? Então, guarde o dentifrício para a boca mesmo.

Papo cabeça – e sem pasta de dente no pênis

Quanto à ereção, muitas vezes a questão está mais ligada a outro tipo de higiene: a mental. Um papo mais cabeça. Ansiedade e insegurança, por exemplo, são grandes obstáculos para que o dileto colega vá às alturas.

E, sobre ejaculação precoce, um pequeno truque é dar uma segurada. Mudar de posição quando estiver perto de atingir o orgasmo.

De qualquer forma, sempre é melhor consultar um urologista para uma análise mais aprofundada desses temas. Um urologista, e não o dentista, salientemos.

Então, dê também uma segurada nessa história de pasta de dente no pênis. É conversa furada para boi dormir. Ou boy, no caso.

Leia também: Agrotóxico que diminui o pênis é produzido em larga escala no Brasil