Mãe de jovem internada após cheirar pimenta relata nova infecção
Thais Medeiros, de 25 anos, teve uma reação alérgica grave após contato com pimenta bode
Adriana Medeiros, mãe de Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, jovem internada em estado grave após cheirar pimenta, relatou em um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo, 9, que a filha teve uma nova infecção.
Atualmente, ela está sendo tratada no Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia, onde a mãe afirma que está recebendo bons cuidados.
Ainda não há informações detalhadas sobre a nova condição de saúde de Thais, mas Adriana disse que divulgaria mais notícias durante a semana.
- Ver vídeos para não ficar entediado pode gerar mais tédio, diz estudo
- Chocolate amargo: o segredo para reduzir a pressão alta e proteger o coração
- 7 razões porque a República Dominicana deve ser sua próxima viagem de férias
- Parque Nacional Serra da Capivara, maior sítio arqueológico brasileiro, possui diversas curiosidades e mistérios
Entenda o caso
Thais passou mal em 17 de fevereiro, enquanto almoçava com seu namorado na Vila Jaiara. Ela perdeu a força e foi levada às pressas para o hospital. Segundo relatos, a jovem havia cheirado pimenta pouco antes do mal-estar.
Ele contou que Thais passou pimenta de bode no nariz para sentir o cheiro. A garganta dela, então, começou a coçar e, em seguida, ela já foi perdendo as forças e socorrida. Desde então, Thais enfrenta complicações em seu estado de saúde.
Ela deu entrada no hospital com parada cardiorrespiratória. A jovem chegou a ficar cerca de sete minutos sem pulso e precisou ser intubada.
A mãe de Thais, Adriana Medeiros, disse que ela tem asma, mas nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica.