Últimas notícias:

Loading...

Ponto A: a descoberta mais sexy que você fará hoje

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Ponto A? O quê que é isso agora, Luísa? Ai… pra quê dificultar ainda mais a nossa vida?

Calma, miga. Eu sei, eu sei..  só quem tem uma pepeca entende os pesares e as dificuldades de ser mulher. É menstruação pra lá, gravidez indesejada pra cá, hormônios, cândida, exames rotineiros de papanicolau e por aí vai. Como se não bastasse, ainda temos que aguentar um tanto de marmanjo dizendo o que podemos e não podemos fazer, o que acabou resultando em uma espécie de castração sexual.

Custamos a entender o que era a masturbação (e aceitá-la) e recentemente muitas de nós conseguiu chegar ao tão sonhado orgasmo. E aí, depois de tanto nó desatado, chegamos ao famigerado Ponto G. Nos familiarizamos com tudo isso e, a partir de então, tivemos noites cada vez mais empoderadas, prazerosas (sozinhas ou acompanhadas). A partir desse momento começamos a entender que ser mulher pode ser muito mais gostoso do que pensávamos.

Observação: se você ainda não se familiarizou com nenhuma dessas coisas que eu disse aqui em cima, não se preocupe. NUNCA é tarde para aprender, e vergonha de conhecer a si mesma e ao seu corpo é a última coisa que você terá aqui. É só clicar nos links que espalhei pelo parágrafo anterior e dar quantas cavucadas você quiser no nosso site. A gente tá aqui pra isso ;)!

Pois bem, vamos ao que interessa: o ponto A

Recapitulando um tico: todas nós temos trocentas zonas erógenas que praticamente imploram para serem atiçadas, certo? Inclusive, dá pra sacar essas regiões até mesmo pelos signos.

Bem, algumas delas ficam meio escondidinhas, como é o caso do ponto G, por exemplo. E por muito tempo ele foi, para nós, o mais misterioso e “prazeroso”. Só que aí o ponto A chegou pra abalar toda essa estrutura daí.

Também conhecido como AFE (Anterior Fórnix Erótico), esse ponto erógeno fica beeeem no fundo do canal vaginal, na região onde ele se encontra com o colo do nosso útero. Saca só:

Ponto A

E por quê ele é tão prazeroso?

Continue lendo aqui: Ponto A: a descoberta mais sexy que você fará hoje

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe:

Tags: #Sexo