Publicidade

Informar

Posições diferentes: 5 formas de sair do sexo padrão

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Sexo é bom e todo mundo gosta, mas sexo que cai na rotina e fica só no papai-e-mamãe‘ ninguém merece, não é mesmo? E é justamente nessas horas que surge a necessidade de pesquisar por algumas posições diferentes, para fugir da mesmice e apimentar o clima!

Mas, o que dá para fazer na cama? As possibilidades são muitas! Afinal, quem nunca pesquisou ou ao menos ouviu falar sobre o Kama Sutra, não é mesmo?

Para sair do sexo padrão e de rotina que nada nos agrada, a dica é começar a procurar por alternativas, posições diferentes para testar com o seu parceiro.

E é justamente por isso que aqui estão elencadas cinco delas, sendo algumas de níveis mais fáceis e outras, é claro, mais avançadas. Vale a pena conhecer e reproduzir cada uma para apimentar a relação e dar um novo clima – e sabor – ao sexo!

Posições diferentes para testar:

1. A hélice do amor

Hélice

A primeira dica de posição sexual diferente é a hélice do amor, bastante simples e fácil de fazer apesar de, em um primeiro momento, parecer algo mais complicado.

O giro de 360º graus deve fazer a imaginação do casal girar também! Por isso, não estabeleçam regras e limites para o prazer e apenas se entreguem a essa posição a fim de aproveitar e explorá-la ao máximo!

Para os parceiros que gostam de uma estimulação anal ou querem experimentar, é uma posição excelente para que você tenha acesso e plena visão da região a fim de estimular e dar mais prazer! Se quiserem poderão provar ainda o beijo grego enquanto ele a penetra além de muitas outras possibilidades, é claro!

2. Depois do prazer

Depois do prazer

Outra das posições diferentes que é bem fácil e simples de por em prática para sair da rotina, o depois do prazer é perfeito para continuar a noite após alguns movimentos que exigem mais esforço já que nesta posição é possível até dar uma boa descansada.

Veja mais posições aqui: Posições diferentes – 5 formas de sair do sexo padrão 

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade