Post sobre criança autista sem nenhum amigo comove a internet
Bob Cornelius é pai de Christopher, um garoto americano autista. Ao buscá-lo na escola na última semana ficou chocado ao ver o dever dele exposto no mural, junto com os de seus amigos.
O trabalho pedia para as crianças completarem algumas perguntas, como sua comida preferida, programa de TV que mais gosta e melhor amigo. Porém na questão “Alguns dos meus amigos são…” Christopher escreveu “ninguém”.
Triste, o pai Bob compartilhou sua preocupação em um post no Facebook.
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- Estes filmes podem fazer com que você veja a morte de outro jeito
- Ex de Karina Bacchi lamenta ter assinado documento desistindo da paternidade
- Klara Castanho revela gravidez após estupro e fala da entrega do bebê à adoção
- Menina com autismo ganha 78 camisetas iguais a sua favorita
- Menino autista recebe carta emocionante de professoras
“Nunca cinco letras fizeram um corte tão profundo. E olha que elas nem sequer foram dirigidos a mim”, escreveu. E continuou: “É claro para mim que ele quer, desesperadamente, ser parte do grupo, mas seus desafios tornam difícil para os seus pares incluí-lo”, disse.
A história viralizou e, hoje, o menino tem amigos na escola. Bob questiona se o menino não teria permanecido sozinho se sua história não se tornasse viral na internet.
Em uma atualização do post, que foi compartilhado mais de 47 mil vezes, Bob diz que Christopher vem recebendo inúmeras cartas e pacotes de presentes. E agradece a todos: “Obrigado pela graça e bondade de vocês!Apreciamos muito!”.