Preliminares: um investimento que vale a pena; confira 15 dicas!

Que tal resgatar os desejos eloquentes da adolescência?

Por: Superela | Comunicar erro

Lembra-se de quando era uma adolescente virgem e marcava um encontro com algum menino sem a obrigação do sexo em si? Era um encontro só para dar alguns beijos e abraços? Era bom, não era?! Uma excitação fora do normal, que arrepiava do pé até o último fio de cabelo. A calcinha ficava encharcada e o coração batia disparado. Uma loucura!

Depois que ficamos adultos parece que não é a mesma coisa. Cadê aquele fogo ardente que nos consumia aos 14, 15 anos? Será que à época era o momento das descobertas e por isso tão excitante? A realidade que se tem é que depois da vida sexual ativa, na maioria das vezes, o casal prima por um único objetivo: a penetração.

Cá entre nós, transar sem ter hora ou pressa para acabar é muito bom. Abusar de todas as preliminares e se arrepiar com cada movimento é melhor ainda. Que tal retirar a penetração do cardápio principal, deixá-la como sobremesa, botar as preliminares para jogo e, assim, resgatar os desejos eloquentes da adolescência?

Dicas para você dar e receber as melhores preliminares:

preliminares

1. Coma com os olhos! Fixe-se bem nos olhos do seu parceiro, demonstre desejo, vontade. Mostre o quanto está atraída por ele com roupa ou sem.

2. Provoque-o! Isso é um jogo de sedução. No momento de sexo oral, comece lá de baixo pelos pés e suba lentamente com leves beijinhos. Passe pela coxa e dê a entender que vai chegar lá. Chegando na piroca, dê uma lambida suave e faça o caminho de volta.

3. Sussurre sacanagens no ouvido dele e respire de um jeito ofegante na orelha do gato. É o suficiente para deixá-lo excitado. Gemidos também os levam ao delírio. Agora, veja aí qual gemido é o seu… Têm aquelas que gritam, as que falam “ai, ai, aaaai”, as que ficam no “ham, ham, ui, haaaam”. Não importa, o que não pode é ficar muda e não dar uma gemidinha, pelamooor.

4. Na preparação do ambiente, escolha uma trilha sonora com músicas que excitam, viu?! Não me venham com essas sofrências que tudo vai por água abaixo e o “duro” vai ficar “mole”. Para quem gosta, algumas músicas americanas são ótimas para transar. Elas têm um sex appel extraordinário.

5. Outra dica interessante para preliminares é espalhar recadinhos pequenos dizendo o que irá fazer com o boy naquela noite. “Está preparado?”, “Aproveita que você só tem hoje”, “Afirmo que não vai se arrepender”, “Vou te chupar todinho”, “Duvido você não pedir mais”. Espalhe esses papéis pelo chão da entrada da porta e faça um caminho até a cama, para quando ele chegar.

Continue lendo aqui: Preliminares: um investimento que vale a pena. Confira 15 dicas!

Texto escrito por Talita Motta e publicado no Superela

Compartilhe:

Tags: #Sexo
Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
02:33
Sintomas que alertam sobre a sua saúde
Você sabe identificar sintomas que indicam doenças crônicas como a hipertensão ou diabetes? O Dr. João Paulo Nogueira, médico e fundador …
2
03:03
Sinais que indicam problemas na visão
Como saber se a saúde da sua visão vai bem? Existem sintomas que alertam sobre doenças na região ocular? O Dr. …
3
02:10
Brasil registra um salto nos casos de morte por dengue
Um relatório divulgado pelo Ministério da Saúde revela um salto nos casos de dengue no país. O levantamento compara os …
4
02:47
Lendas sobre a saúde infantil
A Dra. Ana Escobar, pediatra e embaixadora do Horas da vida, fala sobre as lendas que os pais acreditam sobre …
5
02:37
A primeira vez no ginecologista
A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra fala sobre a primeira consulta no ginecologista. Tem um momento exato para a primeira …
6
03:53
Decisão da Anvisa deve liberar a maconha medicinal no país
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou duas propostas que podem liberar a maconha para fins medicinais e científicos …
7
02:51
O que é o projeto Cuide-se
Em parceria com a ONG Horas da Vida, o Catraca Livre produz vídeos com especialistas para dar dicas de saúde. No …
8
02:18
Vacina contra a gripe é liberada para toda a população
O Ministério da Saúde estendeu a campanha de vacinação contra a gripe para toda a população enquanto durarem estoques dos …