CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Professor afirma que perdeu 28 quilos comendo McDonald’s durante seis meses

Por: Redação

Você consegue acreditar nessa história? John Cisna é um professor de ensino médio de Iowa, nos Estados Unidos, que afirma que perdeu mais de 28 quilos em uma dieta que incluía somente o cardápio do McDonald’s no café da manhã, almoço e jantar.

Sua dieta fez parte de um experimento para sua aula de ciências e, inicialmente, em 90 dias, ele perdeu 17 quilos. Ele explica que a primeira experiência foi tão bem sucedida que ele continuou comendo somente as opções da rede de fast-food por mais três meses. De acordo com o professor, no começo da dieta ele tinha 127 kg e, depois, ficou com 99 kg.

Divulgação Facebook
Crédito: © John Cisna/FacebookO desafio do McDonald’s foi feito em 2014

Após um ano, Cisna foi chamado para ser embaixador do McDonald’s para dar palestras em todo o país sobre sua jornada de perda de peso.

Divulgação Facebook
Crédito: © John Cisna/FacebookO professor escreveu um livro e dá palestras sobre sua jornada

O professor afirma que não prega que as pessoas sigam sua dieta baseada em fast-food, mas quer que elas saibam que existem opções saudáveis nesses restaurantes. Em sua dieta, por exemplo, além de lanches e batata frita, ele comia fatias de maçã e salada. Além disso, ele fazia questão de se exercitar, caminhando 45 minutos por dia.

Leia a matéria na íntegra aqui.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.