Projeto fotográfico mostra pessoas que não se encaixam em formas padronizadas de identidade de gênero e orientação sexual

Por: Razões Para Acreditar Comunicar erro

Já ouviu falar na fotografia “queer”? Esse termo é usado para se referir a pessoas que não se encaixam em formas padronizadas de identidade de gênero e orientação sexual, como gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. Foi essa temática que a fotógrafa Molly Landreth abordou em um ensaio poderoso, mostrando o lado mais belo de pessoas especiais por serem elas mesmas, e não fingirem ser o que não são.

Com uma sensibilidade gigantesca, ela explora um universo pouco conhecido. É quase impossível não se encantar com cada um dos seus retratos, onde os personagens, na verdade, não são personagens, mas pessoas reais, antes mesmo de “diferentes”.

Pra ver todas as fotos vá até o site Razões para Acreditar.

Veja todas as fotos aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
2
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
3
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
4
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
5
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …
6
02:11
Saiba como identificar os sintomas da diverticulite
A diverticulite tem se tornado uma doença comum, principalmente para pessoas acima dos 60 anos. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
7
03:59
Quais sintomas o álcool pode trazer?
O álcool é usado mundialmente, desde a antiguidade. Mas como saber se o seu uso, está nos afetando? Hoje, o Dr. …
8
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …