Qual o melhor tipo de vibrador? Conheça os principais modelos

Confira as opções para tornar o momento a sós ou com o parceiro mais picante

Por: Superela | Comunicar erro
Tags: #Sexo

Um dos mais conhecidos e populares acessórios sexuais femininos é o vibrador. Esse item é uma ótima opção para o prazer solitário ou para o divertimento a dois e o mais legal é que a variedade desse item disponível permite encontrar um modelo de vibrador que seja ideal para cada pessoa alcançar o prazer.

Sabendo disso, selecionamos neste artigo algumas opções em tipo de vibrador interessantes e úteis para seus momentos de prazer. Confira nossas indicações, divirta-se mais e tenha prazer!

Qual o melhor tipo de vibrador?

1. Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink

Um dos maiores destaques do Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink é a composição de seu design: as pontas arredondadas do acessório possibilitam seu uso para uma massagem sensual e picante por todo o corpo.

Graças a esse acabamento, o Mini Vibe Power Bullet com 10 Vibrações Pink é perfeito para que você possa explorar uma estimulação intensa na vagina, clitóris, ao redor do ânus, períneo, mamilos e seios.

Uma dica interessante na hora de usar esse sex toy é aumentar o nível de prazer oferecido por esse modelo de vibrador usando junto um anel vibratório. Porém, se não quiser usar dois brinquedos eróticos de uma única vez, não tem problema, pois este vibrador dá conta sozinho!

2. Andre Vibrador Rabbit Waving Clitoriano

Fabricado pela marca Prettylove, o Andre Vibrador Rabbit Waving Clitoriano foi completamente desenvolvido em silicone de alta qualidade no formato do órgão sexual masculino.

É um tipo de vibrador realístico! O design e a estrutura com características reais permitem que você possa estimular seu ponto G de forma intensa e prazerosa.

Um detalhe interessante sobre o Andre Vibrador Rabbit Waving Clitoriano é que ele possui um ótimo estimulador clitoriano. As saliências se movimentam e vibram simultaneamente aumentando ainda mais o prazer.

3. Nelly Estimulador Clitoriano no formato de Coelho Rosa

Continue lendo aqui: Qual o melhor tipo de vibrador? Conheça os principais modelos

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Compartilhe:

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
04:46
Os perigos do movimento antivacina
O político italiano e ativista antivacina, Massimiliano Fedriga, foi internado para se tratar de uma catapora. Seria engraçado, senão fosse …
2
03:08
Será que você tem sinestesia?
Ouvir um som e sentir um gosto na boca; ver o número 8 como roxo. Nada disso é loucura: tratam-se …
3
02:23
Banho do Bebê – Sikana
Esse vídeo integra o capítulo “Higiene do Bebê” e contou com o apoio técnico de profissionais de saúde da Perinatal, …
4
02:13
Os benefícios da camisinha feminina
Muitos talvez não saibam, mas a camisinha feminina conta com uma série de benefícios. Além de prevenir a gravidez, protege …
5
05:54
Maternidade e sexo – Ana Paula Xongani
A criadora de conteúdos e empresária Ana Paula Xongani contou o que mudou na sua vida sexual após a maternidade.
6
04:55
Prazer das minas – Thaís Mayume Higa
A escritora e editora Thaís Mayume Higa conversou com a gente sobre os tabus envolvendo a sexualidade das minas.
7
07:03
Saúde LGBT – Thaís Machado e Iran Giusti
Conversamos com a médica da família e comunidade, Thaís Machado, e o fundador da Casa 1, Iran Giusti, para falar …
8
04:27
Sexo 60+ – Rita Cadillac
Conversamos com a Rita Cadillac para abordar o sexo após 60 anos de idade.