Qual a sua tara sexual? Conheça os 10 fetiches mais inusitados!

Texto escrito por Bruna Maria e publicado no Superela

A vida sempre me permitiu conhecer pessoas diferentes, extravagantes, ousadas e, porque não dizer, ecléticas sexualmente. Sempre me permiti viver experiências diferentes em todos os sentidos, inclusive no sexo. Essa coisa de química, tesão, prazer, orgasmo sempre foram uma paixão para mim. Não é a toa que me tornei Sex Coach e, hoje, ajudo muitas mulheres a serem mais felizes sexualmente.

Mas hoje vamos falar de fetiches!

O que existe de fetiches estranhos por aí não é brincadeira. Comigo diretamente rolou poucas vezes essa coisa de o parceiro vir com uma tara diferente, mas com amigas e clientes já rolaram muitas tentativas doidas. Dei uma pesquisada também e separei os mais inusitados aqui para vocês:

1. Altocalcifilia

Existe a parafilia por pés, que se chama podolatria, mas na altocalcifilia a pessoa sente prazer em ver pés com salto alto ou até mesmo usá-los. Não importa o tipo de calçado, sendo com salto alto já é suficiente. Até aí tudo bem, legal, bacana. Tenho uma cliente que o marido dela tem esse fetiche. Ela já tinha me contato vários pedidos que ele tinha feito a ela e ela fez numa boa, mesmo não sentindo prazer naquilo. Usava os saltos mais altos que tinha, pisava nas costas dele quando pedida, tomou vinho em um dos seus sapatos mais caros e até aceitava que ele usasse seus sapatos durante a transa. Até o dia em que, no meio da transa, ele parou, pegou o salto 20 dela e disse “vou te foder com esse salto!”

Oi? Como assim, querido? Ela disse que se irritou bastante com aquilo e viu que definitivamente estavam passando dos limites. Pararam por alí, né!

2. Ménage à trois inusitado

Você deve estar pensando: o que um ménage à trois tem de tão inusitado? Então, toda mulher sabe que seu namorado, marido, ficante, peguete, enfim, todo homem tem essa tara de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. O que me fez colocar esse fetiche na lista foi o relato de uma amiga que veio me pedir ajuda. Ela estava desesperada. Era casada havia 15 anos e, nesse tempo, seu marido já havia feito alguns pedidos diferentes. Porém, de repente, veio com um bem inusitado: queria vê-la transando com dois homens negros com paus bem grandes! A coitadinha se assustou bastante com aquilo e não realizou o fetiche.

3. Salirofilia

Veja mais fetiches aqui: Qual a sua tara sexual? Conheça os 10 fetiches mais inusitados!

Compartilhe:

Tags: #Sexo
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …